quinta-feira, setembro 01, 2005

Sobre atitudes de homens que nos enlouquecem (mais ainda)

Eu não entendo homens que não ligam no dia seguinte.

Eu, como a mais facinha das Danis (q inclusive tem q ser vigiada de perto pra não fazer 'besteira') tb sou romântica, ou melhor, tb sou mulher e sim, se eu levo o cara p/ minha casa, se eu me presto a dizer meu nome de verdade e meu telefone correto, eu quero q ele ligue no dia seguinte! Não faço questão q ele prometa qquer coisa, e ás vezes nem faço questão de sair de novo c/ ele, mas pôxa, é uma coisinha tão simples e q demonstra uma consideração tão legal!

E não digam q é coisa de menininha, pq assim, se o cara me leva p/ a casa dele, eu ligo no dia seguinte! Ou pelo menos mando um sms (sim, somos fãs de sms) perguntando como ele está, e se eu me diverti na noite anterior, dizendo q me diverti! Custa quase nada, é gentil e gentileza faz bem p/ o dharma! Além do mais, fingir q nada aconteceu na noite anterior é coisa de babaca!

E com isso a gente cai na outra questão, mais profunda e tema de discussão no Clube da Danizinha de ontem (q aliás me fez um bem enorme, beijos Danis): Os homens que nos enlouquecem por não serem tão loucos obsessivos como nós. O q fazer c/ homens q morrem? Caras q dizem q vão ligar e somem? Caras q mandam emails dizendo q vão responder e não respondem? Sumir um dia, beleza, dois, ooops problemas, três?!? Enlouquecedor!!! Pq assim, nós não queremos ficar pegando no pé, nós não queremos ficar ligando ou mandando emails, pq a gente não gosta de se sentir pressionada, hence, não queremos pressionar ninguém! Mas se ele some dando sinais de que não vai sumir, aí sim é complicado!

Uma coisa é um cara mais ou menos, q a gente logo de cara percebe q vai dar em nada, mas um cara em quem estamos interessadas e q tb parece estar, um cara q liga, convida p/ sair, com quem a gente sai, se diverte, com quem parece tudo bem, q do nada, de repente, some? O q fazer?!? Eu fico pensando se a semana passa mais rápido p/ eles, se eles conseguem ser mais ocupados q a gente, se eles conheceram outra pessoa ou se eles simplesmente não estão interessados, mas se não estão a fim, pq sumir dizendo q vai ligar? Geralmente eu dou uma chance, ligo uma vez, ou mando uma msg uma vez, se realmente não tem resposta, tudo bem, entra na lista de falecimentos, mas é foda, pq é muito sem explicação! E eu gosto de explicações!!

PS. Esqueci de comentar um detalhe: O pior é qdo o cara some, e reaparece ou pedindo explicações do pq VC sumiu e qdo ele demora 3 dias p/ responder seu email e fica bravo se vc leva mais do q 20 minutos p/ respondê-lo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Só lembrando que muitas das atitudes "enlouquecedoras" do post não são exclusividade dos homens. A atitude do PS, por exemplo, é extremamente comum entre as mulheres também, ainda que talvez por motivos diferentes dos homens.

Shibuya

Mauricio disse...

É isso que eu ia dizer, isso tudo que você pergunta são coisas do ser humano, não do homem. O que você acha que um homem que dormiu com vc vai achar de descobrir que você deu a ele o telefone errado, por exemplo (como vc sugeriu no começo do post...).

Anônimo disse...

Eu acho q a questão é no fundo a gente faz o "play cool", mas a gente enlouquesse por dentro! Fica mega obcecada até o cara dar sinal de vida, mandar um sms, ligar...
É uma coisa absolutamente neurótica! E a gente sabe q é pura ansiedade...
Mas também concordo com os meninos aí de cima de que isso não é exclusividade das mulheres. Mas q nós sofremos mais com isso do que a maioria dos homens... ahhh nós sofremos! rs...

Anônimo disse...

Só pra complementar: O q fazer com os caras q morrem??? Enterra e faz missa de sétimo dia, daí, põe a fila pra andar!! (concordo q é irritante não saber o porquê, mas se o cara faz um lance desses é porque simplesmente não merce nossa atenção, essa é a realidade!)

Dani disse...

Shibuya, Maurício, eu imagino que deve haver várias mulheres q tb fazem isso... Mas nós não somos dessas e é complicado ser imparcial qdo nós não ficamos esperando sinal de vida de mulheres... só de homens... Apesar q ás vezes eu mando vários emails p/ as Danis qdo elas ainda não estão trabalhando e fico ansiosa esperando a resposta delas tb...

Tia, é isso aí, missa de sétimo dia e bota a porta p/ girar!

Anônimo disse...

hum..então segundo os dois últimos posts o cara tem que ser romântico na hora certa, nem mais nem menos. E que essa hora certa se encaixe no fuso horário da Danilândia.

Dani disse...

Hahahahaha, ainda bem q vc nos entende Lilian! O fuso horário da Danilândia é o ponto chave! :-)

Anônimo disse...

Dani, meu comentário não foi cobrando imparcialidade, não. Até porque eu acredito que a suposta "imparcialidade" que as pessoas pregam serve muito mais para encobrir coisas e ser hipócrita do que para se fazer justiça.

É que, pelo menos comigo, funciona mais ou menos assim. Antes de tentar entender as mulheres, eu tento entender os homens. Afinal, eu sou homem e deve ser mais fácil entendê-los. Ao entender o porquê dos homens fazerem determinadas besteiras, muitas vezes fica mais fácil entender o porquê das mulheres fazerem as mesmas besteiras.

Aliás, antes de tentar entender os dois, eu tento me entender. Muitas vezes, ao me entender, eu descubro as respostas sobre coisas que eu não entendia nos outros.

Você diz que não entendem o porquê dos homens fazerem determinadas besteiras que você não faz. Mas, ao ver que as mulheres fazem as mesmas besteiras, talvez seja mais fácil entender primeiro as mulheres, e aí abrir caminho para entender os homens.

Tá certo que provavelmente é muito trabalho à toa, já que no final você vai continuar concluindo que tais homens são um lixo e não merecem mesmo sua consideração. Mas a gente fica em masturbação mental de qualquer forma, então mal não vai fazer mesmo.

Shibuya

Dani disse...

Hahahaha Shibuya, qto ódio nesse coraçãozinho!! Os homens são lixo e não merecem minha consideração?!? E ok, entendi seu comentário agora, e apesar de amar uma masturbação mental, acho q se eu for tentar começar por mim mesma vou ficar correndo atrás do meu próprio rabo, sem conseguir sair do lugar...

Anônimo disse...

incrível,mas a historia se repete,parece que os homens fazem graduação em atitudes assim...já aconteceu comigo mtas vezes e com amigas minhas tb ...eles são como estrela cadente,da a maior empolgaçao quando a gente ta vendo mas depois somem e da um desânimo rssssssssss
não existe uma forma de saber quando e qual deles vai agir assim,mas também não é muito difícil perceber que o cara é enrolado (no sentido de só aparecer quando é do interesse dele),Existe uma coisa chamada bom senso que é tiro e queda rssssss...ou seja,se no início o cara for extremamente educado,dedicado,atencioso,carinhoso e interessado demais:desconfie!!!ninguém entra de cabeça numa relação, a ponto de se dedicar tanto sem nem saber a quem.Faz parte do jogo de conquista,mas leve em consideração que 80% do que é dito e demonstrado é truque do homem,até pq a mulher tb faz isso pra impressionar...o sumiço sem retorno não é charme,nem medo,nem falta de tempo:é fuga!!!