quinta-feira, setembro 08, 2005

Don't worry babe, it's only our first time

A Danilândia é um mundo bastante compreensivo, caso vc ainda não tenha notado. E é um mundo de mulheres que curtem sexo sim, pq é bom e faz bem para pele, mas não é sexo de qquer jeito e com qquer um, q fique bem claro. As Danis até q são muito criteriosas demais na hora de escolher. E depois que a gente escolhe, a gente espera que a coisa se desenvolva, sabe? Por isso somos compreensivas e pacientes (mas sem abuso!)

Nós somos grandinhas e sabemos que na primeira vez são raros os homens q perform as well as they could, better yet, will. É normal e não importa tanto assim, primeiras vezes costumam ser um pouco atrapalhadas mesmo, tudo bem... Mas não é pq o menino não conseguiu se divertir tanto assim q a gente não deva se divertir!!! Juntos é melhor, e se ele quiser ficar de mau-humor, virar p/ o lado o dormir, ou se trancar no banheiro... mmmmm, chuta que é macumba!

Enfim, meninos, prestem atenção, sexo não é só os finalmente, tem muitas outras formas de se divertir e nos divertir, por isso, ficou nervoso, não tá legal, tudo bem. O q não está tudo bem é fazer bico, ficar de mau-humor e esquecer q tem muitas outras formas de sexo.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

What the hell (parte dois)!!!

Dani Dani disse...

100% de aprovação e concordância!!
e tenho dito!