sexta-feira, setembro 02, 2005

Que dia! Que mês! Que ano! Que vida!

Todo ano que passa eu digo a mim mesma que eu trabalhei tanto e tão mais do que no anterior que será impossível que o próximo seja pior, mas o impossível sempre acontece! O volume de trabalho multiplica, o número de pessoas dimunui e com isto a sua vida com a família, amigos, namorado fica cada vez menor, isto sem dizer na qualidade do seu sono, alimentação e blá blá blá.
Isto veio agora a tona porque hoje esta sendo um dia que parece que não vai ter fim... Estou no trabalho e não tenho a menor ideia de que horas vou embora... E eu sei que não é a primeira, nem será a última vez que vou passar a noite trabalhando...
Nesta última quarta-feira, aconteceu um mega encontro do Clube da Danizinha (o qual gerou a discussão de porque os homens nunca ligam...) e nós estávamos acabadas, esgotadas, mal-humoradas, ao ponto de não conseguirmos sequer levantar para ir ao banheiro! Acreditem se quiser... Mas quando fomos embora, parecíamos outras pessoas! Estávamos mais levas, sorridentes, tranquilas (ainda cansadas, e muito, mas felizes...). Acho que isto me veio a cabeça porque conclui que não precisamos de tanto assim para sermos felizes.. Foi tão fácil! Isto não quer dizer que as nóias não estão mais na nossa cabeça, que os problemas não parecem mais gigantescos, que não teremos que acordar super cedo no dia seguinte (exceto a Eco;)), que o dia não será corrido demais.
De fato, as vezes pergunto se existe um caminho mais fácil para a independencia...

3 comentários:

Anônimo disse...

tem pizza de camarão ai??

Dani disse...

Pizza de camarão não, mas coca-cola, cerveja, chocolate e salgadinho tem sempre! ;-)

É Dani, aquele Clube da Danizinha tb me fez um bem enorme :-) De não ter forças p/ dar 10 passos e ir lavar as mãos passei a voltar p/ casa cantando no carro...

Ivo La Puma disse...

Olás! Sou amigo da Dani Dani e passei aqui para dar uma "bisolhada". É o seguinte: não há caminho fácil para a independência! Atesto isso tanto como estudante de Política como indivíduo... Conforme-se!