sexta-feira, setembro 02, 2005

With a little help from my friends

Uma das coisas q eu mais gosto na Danilândia é a liberdade de chamar a outra de 'cabeção'. Pq assim todo mundo é meio trouxa ás vezes, e mesmo entre os mais próximos todo mundo sempre quer evitar o conflito, afinal conflito é chato e ruim. Mas ás vezes é do conflito que saem as melhores decisões, por isso é aquela linha bem fininha entre o "dizer a real" e "agressão gratuita".

E mesmo as Danis ás vezes acham q se excederam, exageraram, mas eu gosto de acreditar q um dos grandes benefícios de ser um trio é q duas podem se juntar p/ fazer uma intervention na terceira. E o fundamental, por sermos 3 mulheres decididas, cabeças-duras, sensíveis e inteligentes, a gente consegue sempre saber q as outras podem até estar erradas, mas têm as melhores intenções, assim fica fácil dizer "ô, não é bem assim, peraí q vcs estão exagerando" e o melhor "é, apesar de eu não querer ver, talvez vcs tenham razão..."


PS. Invés de ficar entitulando meus posts de "sobre blábláblá", decidi dar nomes de músicas, trechos de músicas ou coisas assim p/ os posts! Tipo Charmed :-D

Um comentário:

DaniB disse...

Kika, amei seu post! Estou de pleno acordo com o que vc disse! Como diz o ditado, "duas cabeças pensam mais que uma" e eu complemento com "e ajudam a magoar menos a terceira amiga".. ;)
Por isto é TDB sermos um trio, como as Panteras, ou os Tres Mosqueteiros ou os Tres Patetas!!!! rss