quinta-feira, setembro 22, 2005

Keeping it simple

*** Post transferido do meu blog ***

Então ontem teve meio Clube da Danizinha (Dani, sentimos sua falta!!!), o plano era ir assistir uma palestra, mas as Danis estava no clima de falar e não de ouvir - e eu particularmente estava num dia gordo e depois de almoçar feijoada queria jantar hamburguer.

No meio de coca cola, cerveja em dobro e sorvete de creme com banana caramelizada teve conversa de tudo qto é coisa, desde crianças (q ficaram correndo à nossa volta), faculdade, mochila e trabalho até homens e relacionamentos (duh, óbvio). E uma parte do q a gente falou sobre relacionamentos eu anotei p/ escrever aqui.

Assim, a gente sabe jogar e de vez em quando até faz e se diverte, mas a real é q hoje, agora, nosso barato não é mais a ansiedade, o jogo, o nosso barato tem sido (ou seria, se alguns garotos ajudassem) o curtir mesmo o cara, sem neuras, sem nóias, sem contabilização de "quem ligou por último, fui eu, então não posso mais ligar". Cada vez mais queremos não duvidar do gostar, sabe, o mundo anda tão inseguro, todo mundo tem medo de ser despedido, de ser assaltado no farol, de sofrer sequestro... Pôxa será tão difícil assim ter certeza q vc curte alguém? Não estamos falando de casar, ter filhos, ou mesmo de estar juntos daqui a um mês estamos falando do "olha, sim, eu gosto de vc e quero te ver", ponto, e principalmente: "olha, não estou mais me divertindo, sai do meu pé chulé!" - No mixed signs!! Ou come ou sai de cima!!

PS. esse post devia ser bem mais complexo, mas hoje o trabalho definitivamente está atrapalhando minha diversão

2 comentários:

DaniB disse...

Companheira Kika, vc esta totalmente apoiada! Hoje nos somos o que todo homem queria, ou seja, sexo bom sem promessas, mas eles não sabem como lidar com isto...

Anônimo disse...

Best regards from NY!
»