sexta-feira, setembro 09, 2005

Wait a minute Mr. Postman...

Maravilhas do mundo moderno... Nós não ficamos mais no portão esperando o tal Mr. Postman, ficamos no trabalho mesmo, enlouquecidas ao quadrado; primeiro por causa do trabalho e segundo por causa do: Messenger! Sim! O messenger é nosso instrumento de auto-flagelação favorito...

MSN de hoje (pq a DaniB está sem net, por isso estamos conversando via messenger e não via email)...
[09:06:36] Dani Dani diz:
Eu odeio complôs! Odeio os homens! Odeio status away no msn! Odeio qdo o fdp diz q vai ligar e não liga! Se eu encontrar alguém no corredor hoje: apanha!!

[09:07:16] Dani diz:
tia, seu comentário vai p/ Danilândia :D

[09:07:53] Dani Dani diz:
Hahahahaha
Vc vai postar essa minha opinião profunda sobre o mundo?? rs...

[09:09:49] Dani diz:
cooom certeza :D
Vou aproveitar e comentar sobre uma coisa do Gilmore Girls de ontem e uma outra sobre o impacto do msn nas nossas vidas... :D

[09:10:59] Dani Dani - zzzzzzzzzz... diz:
Eu nunca consigo me definir se é bom ou ruim ter msn... Aff!

(...)
[09:12:15] Dani diz:
bom.... como eu não consigo bloquear pessoas no msn.... costumo entrar no 'aparecer offline' e ter certeza se algumas pessoas estão offline antes de conectar de verdade....

[09:12:56] Dani Dani - zzzzzzzzzz... diz:
Quem me incomoda eu bloqueio. O problema são os q eu quero falar e me incomodam por não falarem comigo primeiro... :(

[09:14:07] Dani diz:
eu não consigo bloquear as pessoas.... sabe aquela política do "não faça c/ os outros o q vc não quer q façam com vc"? pois é, o conceito de kharma / dharma sempre fode c/ a minha vida....

[09:14:49] Dani Dani - zzzzzzzzzz... diz:
É uma merda!


O q eu quero falar sobre Gilmore Girls? Assim, eu amo esse seriado e ontem, consegui assistí-lo (coisa rara agora c/ a facu)... E a Rory e a Paris pedem ajuda p/ umas meninas p/ decidir o q fazer em relação aos meninos da vida delas, pq elas podem ser inteligentérrimas, e as outras meninas tem "isopor no lugar de cérebro", como diz a Paris, mas e de novo a Paris, "they know their craft"...

E o q eu quero comentar é q um dos benefícios da Danilândia, é q mesmo todas as Danis sendo super inteligentes, uma é sempre melhor em alguma coisa, então a gente não precisa pedir a opinião de garotas semi-estranhas de passagem, a gente pode ligar uma p/ outra, ou na pior da hipóteses fazer uma mega conferência.

Um comentário:

Dani Dani disse...

É Tia... Nada fácil essa vida... E hoje é dia de MEGA enlouquecimento!!
Ainda bem q a gente vai tomar uma cervejinha hoje!! :)