quarta-feira, agosto 31, 2005

O que ta rolando?

Sabe, eu ia comentar o post da Dani (Kika) mas achei que preciso publicar os meus pensamentos, que neste momento são muitos...
Eu entendo perfeitamente que os homens quando estão verdadeiramente apaixonados e ainda inseguros tendem a ter este excesso de carinho, que muitas vezes nos sufocam ou pior ainda, nos assustam. É muito dificil lidar com estes sentimentos grandes... Mas acho que o que mais incomoda é que somos mulheres modernas, valorizamos acima de tudo a nossa independencia, a nossa liberdade financeira, social, emocial, sexual e tudo mais... E os homens não sabem como reagir a este tipo de mulher, muitos deles não estão acostumados e talvez por isto, acabe acontecendo esta inversão de papeis...
Na minha adolescência eu era uma feminista extremista, daquelas que defendia a independência total das mulheres, utilizando os homens apenas como objetos de prazer e para fins reprodutivos, como eles fizeram durante anos com a gente (vi só, eu era realmente radical). Mas hoje, depois de anos de experiência ;), já melhorei muito e aceito bem a idéia de direitos iguais, mas quando digo isto me refiro exatamente a direitos iguais!! Refiro-me a desejos, obrigações e comportamentos que não são definidos pelo meu sexo biológico, mas pelo que eu quero fazer, pelo que me faz bem... Por isto acho que se vc mulher quer dormir depois do sexo, abrir a porta do carro, is buscar em casa, faça isto! E vc homem, se quiser preparar um jantar romântico, arrumar a minha cama e quem sabe um dia, engravidar, você tem o meu total apoio!!

2 comentários:

Dani disse...

É isso aí!!!! DaniB pra presidente!!!! ;-)

Anônimo disse...

Eu tb quero q o cara engravide... rs...