quarta-feira, setembro 28, 2005

Um viva ao chocolate!

Já fizemos tantas homenagens neste blog a pessoas queridas, a novos portadores do pink card, a nós mesmas, a músicas, filmes, a homens que estiveram apenas da passagem em nossas vidas e tantas besteiras que passamos que achei extremamente justo homenagear o grande companheiro de todos estas horas difícieis: o CHOCOLATE!
Eu, como a Dani mais chocólatra de todas simplestemente acho que não conseguiria viver sem a existencia desse doce amigo, que é muito mais que um alimento, e sim aquele que mais te ajuda na pior das TPMs (no meu caso, em parceria com algum filme do Tom Cruise), que enxuga as suas lágrimas quando vc se sente sozinha (provavelmente tb na TPM), que estará ao seu lado incondicionalmente quando vc precisar (ou puder comprar) e é um dos melhores presentes que um homem pode te dar...
Estou vivendo um momento de grande ansiedade, stress, preocupação e todos os outros sentimentos misturados que te dominam sempre que se aproxima um grande momento da sua vida e nesta seguna-feira, passei em uma loja de doces (com a minha queria amiga Lu, que está passando por um momento tb muito especial) e compramos um monte de chocolates e coisas feitas com chocolate (brigadeiro, bolachas, bolo...) e tenho que confessar que apesar de mais gorda (afinal eu tb comprei uma balança) e com mais espinhas, me fez muito bem este momento maravilhoso com o chocolate!!!
E pra vcs mulheres que precisam de sexo, mas que estão tendo dificuldade em encontrar um homem que corresponda a esta expectativa, que tal uma passar uma noite acompanhada por uma bela caixa de bombons??? Tá bom, eu sei que não vai ser exatamente a mesma coisa, mas pelo menos vc terá uma noite mais doce...;)
PS: Agora eu estou bem, mas depois de 5 semanas sem meu namorado, acho que o chocolate vai ser ainda mais importante na minha vida...

3 comentários:

Dani disse...

Como eu disse p/ o meu tatuador: "Sabe como é, né Marcelo... Não dá p/ eu ir retocar o branco agora pq eu estou vivendo um momento em q não posso ficar 15 dias sem chocolate" - isso já faz mais de 2 anos; e eu ainda não consegui ficar sem chocolate por 15 dias...

Dani disse...

PS. O Gu já salvou minha vida c/ um simples suflair :-D

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Running lights leds Sharp lcd paperless printing calculator Mustek dv3000 solid state digital camcorder Fax 585 742- frontier mortgage