segunda-feira, setembro 12, 2005

It's in his kiss... That's where it is!

A DaniEu precisava exorcizar alguns demônios na pista de dança sábado, e beijar ajuda a exorcizar esses mesmos demônios. A DaniDani queria muito, muito mesmo beijar. A DaniB foi fazer tratamento de pele. Resultado? No Clube da Danizinha de domingo, um dos tópicos foi beijo. Pq beijar é tudo, mas não é qquer beijo, não!

A gente sabe q cada um, cada um e não é pq a gente não gosta que não há quem goste... Mas, como esse é o Nosso mundo, abaixo estão os tipos de beijos permitidos ou banidos da Danilândia!

- pra começar beijo é com o corpo inteiro - e prestenção, isso não quer dizer beijo-polvo, q sufoca e machuca no mau-sentido - é beijo q envolve mãos, olhar, quadril, perna...

- a boca não é constituída pura e simplesmente de língua, por isso, use os lábios, os dentes...

- sobre a língua: mantenha um certo ritmo e cuidado p/ não virar uma apresentação das frenéticas, a questão é muito de entrosamento (é a mesma coisa qdo vc quer fazer uma mulher gozar, tem q haver uma certa constância, entende?), por isso preste atenção no outro(a) e ache um equilíbrio, especialmente p/ poder quebrá-lo de vez em quando! PS. Enquanto vc está procurando o tal equilíbrio não deixe a língua parada, isso é esquisito.

- sobre a língua ainda, e de novo a constante do espaço pessoal - enfiar a língua na boca de uma Dani como se vc quisesse fazer uma endoscopia sem anestesia: tá banidíssimo! Apesar q a gente até cogita tentar ensinar alguns meninos q beijem desse jeito q nós consideramos escroto se ele tiver: Pegada!

- sim! a famosa 'Pegada', pq isso é parte fundamental do beijo e inclui o tal 'beijar c/ o corpo todo' - mmmm, isso vai ser bem mais complicado de explicar do q eu tinha imaginado... vamos começar com o q é sinal q vc NÃO tem pegada: a menina reclama de falta de ar; marcas roxas q ela sabe exatamente de onde vieram; ela te empurra e tenta tirar seus braços de volta dela - Tudo isso é sinal, meu querido neanderthal, q vc está se excedendo, pega leve...
Outros sinais: vc não sabe onde colocar as mãos durante o beijo; a menina está te agarrando e passando a mão em vc e vc continua não sabendo o q fazer c/ as mãos. E nem com as pernas - Ô cabeção, se liga! Pega a menina, joga ela na parede e chama ela de lagartixa.
Chega de falar de pegada q eu já estou passando mal.

- para finalizar: língua na orelha (sim, isso tb está na categoria de beijo). Primeiro, sussurar no PESCOÇO é tudo; no ouvido, cuidado, vc pode errar o tom e falar alto demais, ou se vc já está beijando há um tempinho a voz pode falhar e nada pior q um 'rrã-rram' bem alto no meio do sussuro. O q sussurar? Se vc estiver fazendo o resto certinho, até a tabela periódica é extremamente sexy.
Segundo: passar a língua no pescoço, orelha, queixo e outros é legal, mas as Danis são limpinhas e não precisam de banho de língua, por isso vai com calma, se a DaniEu te pegar pelo cabelo e beijar sua boca é sinal de q vc já está passando da conta, nesse caso, não posso responder pela Danilândia em geral. E o mais importante: Se vc gosta de ficar c/ o ouvido tampado de saliva e baba, o problema não é nosso (e a gente nem curte gosto de cera na boca), então nem sonhe em enfiar sua linguona no nosso ouvido!! É cara de nojo e 'chuta q é macumba na mesma hora'!

5 comentários:

baco disse...

eu nem tenho cabelos, mas a daniEu me pegou... e mordeu!

ora, mas que interessante essa aulinha...

DaniB disse...

Kika, sua explicação foi perfeita! Acho que os futuros pretes tem a obrigação de levar este pequeno manual antes do primeiro beijo... ;)

Dani disse...

Hahahahaha, acho q eu estava c/ fome Baco... :-)

É isso aí DaniB, pode falar p/ o seu queridíssimo imprimir e entregar p/ o DW. E DaniDani pode imprimir e entregar p/ o amigo do amigo tb, plz :-D

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Dictionary pocket ppc http://www.sweater-with-rhinestone-zipper.info/fur-coats.html coat of arms handbags knockoffs wholesale Work for adult video Auto dealer costs cheapest airfares australia canada

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. conference calls handbag jelly kelly Xenadrine fat loss pill http://www.radar-detectors-8.info 932 percocet watson http://www.baseball-fantasy.info Arbella auto ins kitchen bathroom remodeling va dc Kids and prozac Free live girls with webcams Mattresses prices