terça-feira, setembro 13, 2005

Sobre MSN e Beijos...

Bom, como já fazia um bom tempo que eu não entrava no nosso mundo, quero comentar sobre dois assuntos:

Primeiro: O maldito MSN
Como eu já disse pras Danis, certa vez ouvi na CBN que a infomania pode ser mais prejudicial do que o uso da maconha!! Não me lembro exatamente os números, mas acho que vc perde cerca de 20% da sua capacidade de raciocínio enquanto espera ansiosamente uma mensagem (principalmente se for de um prete) e 5% se fumar um baseado. É óbvio que esta situação é muito, mas crítica quando se trata das Danis! A ansiedade é um critério básico no nosso mundo! Dizer que vai ligar e não ligar, mandar e-mails fofos e depois sumir, não ligar no dia seguinte (nem que seja só pra fingir que se importa) e no meu caso específico, se atrasar quando marcar um horário pode culminar no que os médicos e cientistas definem como: "Uma prévia do fim dos tempo..."
Uma Dani estressada pode causar danos irreversíveis em alguém! Obviamente não me refiro apenas aos hematomas espalhados pelo corpo, mas principalmente a como vc pode se sentir um último dos seres. E neste momento, como somos amigas incondicionais, adotamos novamente o lema do "um por todos e todos por um" e com isto damos o golpe de misericórdia!
Já falamos isto tantas vezes, mas parece que certos homens (e não todos!) tem uma dificuldade impar em entender o quão importante é a coerência nos seus atos... Se vc não quer mais nada amigo, avisa ou simplesmente some de vez e NUNCA em doses homeopáticas. Isto é imperdoável!!!!

Segundo assunto: A aula de beijo
A explicação sobre beijos que a Kika deu foi impecável! É óbvio, mas talvez precise ser dito, que cada Dani tem uma particularidade, cada uma tem suas preferências e cabe ao felizardo que tiver a oportunidade, descobrir estes detalhes... Por exemplo, eu curto puxar o cabelo de leve, nem sempre isto é um sinal que eu não estou curtindo, até pelo contrário!
Mas preciso manifestar meu total apoio ao sussurro no ouvido!! Isto é tudo!!!! Tanto faz o que for dito, mas se souber como fazer já merece uma segunda chance...
Também quero falar sobre a pegada! Para exemplificar vou descrever brevemente a cena de um filme que assisti há muito tempo atrás e por isto não lembro o nome, mas era assim: o mocinho queria beijar a mocinha que esta muito preocupada com as regras da sociedade da época e por isto ficava muito insegura e não conseguia relaxar, aí eles foram pra um lugar escuro e escondido, no meio de muitas flores, aí ele sentou e ela ficou enrolando pra sentar do lado dele por ainda não ter total coragem de encará-lo, percebendo a situação, o galã puxou a donzela pela cintura para seu colo, segurou a sua nuca e a beijou com muita vontade... ai ai... ficou bem claro como toda a insegurança dela sumiu... Deu pra entender o que é pegada??? Não é a força em si, mas sim como se faz!!!!!

Queria incluir neste manual a importância da mão durante o beijo! Ela é fundamental.... Apertar na hora certa, soltar na hora certa, passar o mão no cabelo sem machucar, dar uma puxadinha de leve quando vc estiver entregue é tudo de bom!!!! Mas tb pode ser insuportável aquele beijo que a mão do cara se perde em vc, sem que vc queria! Esta famosa mão boba tem que ser conquistada e não imposta!!

2 comentários:

Dani disse...

Puxar o cabelo... *suspiro* tudo de bom! :-D

Acho q vc comentou comigo dessa cena!! Perfeito!!!!

E é isso aí DaniB! Prévia do Fim dos Tempos com quem se mete a besta com Qualquer uma das Danis!!!

Anônimo disse...

Oi, gostei do seu blog.

Administro um blog que fala de beijos, o nome é beijo livre - ONG que incentiva a prática do beijo como demonstração de afeto.

Gostaria muito de divulgá-lo aqui, faz uma visitinha.

Obrigada Vanessa

www.beijolivre.blogger.com.br