sexta-feira, setembro 16, 2005

Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliiiz!

Prezado Sr. Mauricio Martins,

As Rainhas da Danilândia tem o prazer de comunicá-lo que o senhor é o mais novo feliz portador do magnífico pink card! In fact, você é a segunda pessoa no Mundo a ter um pink card!!!!
Frente seu alto desempenho em participações neste blog, sua presença em diversas situações sociais estimulando discussões, bebendo e rindo conosco (e da gente! rs...) e lembrando sua atuação exemplar enquanto melhor amigo de uma das Danis, você terá o direito de circular pela Danilândia livremente por 6 meses.
Lembramos que o Pink Card é renovável, mas também pode ser cancelado a qualquer momento, portanto contamos com sua cooperação e boas maneiras em nosso território.
Certas da importância deste momento na sua vida, convidamos o senhor e sua acompanhante, Srta Patricia, para o cerimonial de entrega do Pink Card a ser realizado em data e local a combinar.

EEEEEEEEE Pode comemorar Maurício,pois como disse o Márcio, a "vida só foi vivida em toda sua magnitude se a pessoa habita a Danilândia"

4 comentários:

Mauricio disse...

Legal! E o que se faz com esse Pink Card???

DaniB disse...

Parabéns Sonsio!!! Vc mereceu o pink card!!!
Como as meninas disseram, é como se fosse um "visto" da Danilandia. Só os portadores do pink card poderão circular livremente em nosso mundo... Mas lembre-se que se vc não se comportar bem, este direito poderá ser cancelado a qualquer momento...

Mauricio disse...

Echo, me explica uma coisa: que vantagem Maria leva se eu já tinha a devida liberdade de andar pelo mundo de vocês???
O Pink Card devia valer umas coisas tipo: altas baladas de graça, chopps na faixa e tal... Vai aí a sugestão hahahahaha

Dani Dani disse...

Já está começando a abusar Sôncio!! Já tá correndo o risco de perder o pink card... rs...