quarta-feira, agosto 30, 2006

Time never dies; The circle is never round.

Eu ia escrever essse post no meu blog, mas acabou vindo para cá.

Segunda eu estava me sentindo meio blé, mas aí alguém me lembrou de como eu sou uma pessoa de fé e eu pensei em como a vida é cíclica, inclusive na Danilândia.

Há um tempo uma das Danis estava vivendo um momento "mulher amarga", outra estava tudo bem, "nada de mudanças para mim", e a terceira estava num turbilhão.

O mundo gira, a lusitana roda. Uma Dani está querendo mais é diversão, a segunda está apaixonada / turbilhão e a outra está querendo é ficar quietinha, tanto quanto for possível (se a farra bater na minha porta, óbvio que eu vou convidar para entrar e inclusive oferecer um cafezinho).

E isso me levou a pensar em outra coisa... Em como eu sempre tive pressa de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, mas dessa vez eu até levantei e sacudi a poeira rapidinho (menos de 1 semana), mas de fato, a volta por cima só está sendo dada agora, e o engraçado é que por ter sido devagar, dessa vez eu estou conseguindo claramente enxergar o processo. Que eu até vi acontecendo com a Dani que estava amarga e agora está doce, mas não tinha prestado atenção.

E agora eu estou no momento paixão platônica. Explico, há um tempo maior ainda, uma das Danis, seguindo conselho de outra das Danis, escolheu um moço e ele foi apelidado de "Pelo qual" (corruptela de "mocinho homem pelo qual eu decidi me apaixonar"), e foi isso, uma decisão mesmo. Paixão platônica, because you have to make this life livable. E rolou uma paixão platônica no processo de adocicar a Dani, e agora rola comigo! Paixãozinha gostosa, divertida, escondida, porque o divertido não é concretizar, é continuar imaginando que aquele mocinho é tudo de bom, não descobrir a verdade, para não correr o risco de estragar.

Já que eu mencionei Depeche aí em cima, agora vou de U2, If you wanna kiss the sky, better learn how to kneel... Porque eu penso nessas duas frases, nessas duas músicas, quando penso em tudo isso.

E agora dá licença que eu vou continuar suspirando pelo menino (de longe) e planejando minha nova tatuagem.

Nenhum comentário: