quinta-feira, agosto 24, 2006

Birds do it, Bees do it, Let's do it...

Esse post originalmente iria para o meu blog, mas como as Danis reagiram ainda com maior ênfase... Veio para cá.

Assim, 3a. eu estava no bar, numa mesa só de homens (a Fê demorou um pouco para chegar) e um dos meninos comentou que tinha chutado uma menina porque ela queria casar, e ele não, outro perguntou como ela era de cama, ele respondeu "maravilhosa", o que perguntou emenda então "Putz, quando a mulher é muito boa demais na cama é porque ela quer casar mesmo...", e meio que todos os outros homens concordaram imediatamente. Como mulher na mesa eu só podia fazer um comentário na seqüência, óbvio, "Mêu, será que todos os caras que trepam comigo pensam que eu quero casar?!? Eu juro que não quero...". Vivendo aquele momento, 'é, eu sou foda'.

Contei a história para as Danis e elas ficaram indignadas, porque assim, ficou claro que é impossível agradar os homens! A gente é ruim de cama o cara chuta porque é ruim. A gente é boa de cama o cara foge porque acha que a gente quer casar. Assim fica difícil a brincadeira, né!

E comentando mais uma coisa da mesa de bar, e esse recado é para as meninas pipoca, Queridas, acordem para a vida, atiçar o cara e pular fora no último momento não demonstra que você é boa. Não seja tão insegura e vá curtir o bom que a vida tem para oferecer! Eu só pulo fora depois que já aproveitei bastante... Ou porque é fria...

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu nunca tinha parado pra pensar nisso, que mulher boa de cama é a que quer casar?

Mas, agora que você falou, até que não me parece tão estranha a idéia. Não como verdade absoluta, mas minha impressão é a de que a tendência possa ser essa mesmo.

Na Danilândia pode ser diferente (não posso afirmar, pois nunca fui pra cama com nenhuma das Danis), mas fora da Danilândia eu tendo a concordar com seus amigos.

Shibuya

Unknown disse...

discordando, um pouco, eu defino isso mais como: falso moralismo.
99% dos homens assimilam
"inconscientemente" que se a mulher tem muito fogo, ela vai sair trepando com todo mundo. você sabe que a maioria de nós é insegura. apenas não admitimos isso...

Dani disse...

JL, seu comentário fez sentido total!!! Finalmente alguém joga um pouco de luz nessa história!!! Eu nunca teria pensado nisso, afinal, eu não sou homem...

E Shibuya, I get where you're coming from... e nem tentei discordar dos homens da mesa, porque eu sei que tem muita mulher que ainda acredita que sexo (ou gravidez) seguram um cara. Mas assim, as mulheres são os novos 'bachelors', então... :)