sábado, agosto 05, 2006

Eu... sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor...

Semaninha básica de férias e muitas coisas pra contar... Acabei de chegar da balada e, aproveitando a net na faixa no hotel, planejei colocar em prática os dois posts que estao na minha mente.
Nenhum deles tem a ver com a Danilandia, portanto deveriam ser postados no meu blog. Mas, como minha vida internética anda em baixa já faz algum tempo, o que aconteceu??? Esqueci a droga do login!!! E pior, tentando recuperá-lo, consegui bloquear minha conta... :(
Resumindo: nao sei se vou conseguir postar alguma coisa por lá, entao é melhor agitar a Danilandia com as notícias ponteñas!

Vários momentos bizarros reconhecendo músicas brasileiras em espanhol!! Foram 4 casos e, a dúvida que paira no ar é: quem copiou quem??
1) Mulher de Fases - Raimundos (Acreditam??? Fiquei chocada! Mas ainda acho q a música é deles.)
2) Sandra Rosa Madalena - Sidney Magal (essa foi a pior de todas!!! Danis, vcs acreditam?? Eu acho q foi o Magal q copiou...)
3) Cumpade e Cumade - Lenadro e Leonardo (acho q a falta de criatividade foi dos sertanejos...)
4) E, por fim, Roberto Carlos!!! Música q obviamente nao sei o nome, mas foi hoje mesmo, no táxi, voltando da balada! Em se tratando do Rei , aposto q a cópia é argentina... Tia, vc q manja, me ajuda?)

E vcs, o q acham??

Editando o post em 06/08, pois vale a pena o complemento:
Ontem ouvi mais uma pérola: Nega do Cabelo Duro - Luis Caldas!!)

Um comentário:

Dani disse...

Te ajudo tia, mas vc vai precisar pelo menos cantarolar a música do Rei, senão fica difícer, né... ;)