quarta-feira, agosto 16, 2006

Glad to be you, still being me.

Outro dia a DaniDani e eu discutimos um efeito colateral não previsto da Danilândia:

Eu ando muito mais mulherzinha do que o normal! Mulherzinha como a DaniDani e a DaniB, que só fazem sexo com quem elas mais do que conhecem ("tem que rolar um sentimento, sabe?") E eu nunca fui assim... Talvez seja a idade, depois de 15 anos de sexo, como diz o Jesse "At least now we don't have to pretend that each new sexual experience is a life-altering event". Talvez seja essa coisa jaded que anda mais forte que o normal – fato esperado depois de levar uma na cabeça.

Mas eu prefiro acreditar que é a convivência mesmo, porque assim, não só eu fiquei mais mulherzinha como as Danis ficaram mais relax! Enfim, é isso, a Danilândia é composta por Danis diferentes, e de vez em quando a gente se encontra no meio do caminho do meio!

E só para deixar claro, não, eu não deixei de praticar sexo como esporte. Não, as Danis não estão dando por aí sem sentimento. Eu só estou indo um pouco mais devagar e as Danis um tiquinho mais rápido, só isso.

3 comentários:

Dani Dani disse...

Acredita que o Maurício comentou isso comigo de novo ontem a noite??

DaniB disse...

Eu totalmente concordo!!! É verdade mesmo que a gente está entrando em "harmonia", mas preciso dizer que estou adorando esta fase transição...

Dani disse...

O Maurício falou de novo sobre isso? Que comentário vc fez p/ ele dizer q vc está parecendo comigo? ;)

E eu não posso dizer que estou exatamente adorando, mas é bom descobrir que eu posso ir mais devagar... :)