Ontem, eu e a DaniB discutimos sexo, só um pouco, mas o suficiente para me fazer ter medo de mim mesma.
Assim, o maior barato do sexo para mim é que esse é o momento em que é mais fácil estar realmente vivendo o presente, não tem antes nem depois, não tem intelectualidade ou racionalização, tem o durante, o agora mesmo, a sensação - e de novo, vou relembrar, sexo não é só o ato em si, sexo pode ser um toque, um beijo, um olhar. Por isso que eu costumo dizer que só o sexo salva. E a DaniB assina embaixo.
E aí que as Danis tem necessidade de sexo diferentes, e que oscilam com o tempo, isto é, tem Dani que passa mal se ficar mais de um mês sem, tem Dani que nem tanto, que aguenta uns três meses de boa. E ás vezes, a Dani que aguenta três meses precisa antes, e a Dani que não aguenta mais de 1 mês, sem perceber, ficou dois meses sem.
Tudo isso para comentar que ontem, conversando com a DaniB eu disse que estava começando a passar mal, que já estou quase 3 meses sem, mas ela fez as contas e disse que não, na verdade faz 3 semanas que eu transei, e o que me faz ter medo: para mim parece 3 meses, e não 3 semanas! Minha percepção temporal no que se refere à sexo é completamente torta!! E nisso a DaniB complementou: "É, eu entendo, se eu sentisse que estava há 3 meses sem, também estaria surtando!"
Resumindo: Sexo é tudo, só o sexo salva e eu preciso sair da fase mulherzinha (post abaixo) ASAP.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário