domingo, julho 02, 2006

"You're gonna be fine... Everybody sails alone... But we can travel side by side..."

*** Este post foi originalmente escrito para o meu blog, estou colocando aqui porque a Dani me ligou e ele passou a ter tanto a ver com o momento dela também que não dava***

Acordei cedo para trabalhar hoje... Ontem não deu por causa da porcaria do jogo (antes tivesse ido trabalhar logo depois de Portugal), então sobrou para hoje - antes de ir para o Encontro...

Mas nessa chuvosa manhã de domingo, antes de levantar, tive que ouvir "Heal Over" da KT.

Sábado foi dia de ver gente que eu não via há muito tempo, dia de sentar na grama (ou quase, no meu caso), perto da fogueira, ouvindo Marlui Miranda (sem querer, no 2o. sábado seguido, numa coincidência assustadora). Sábado foi noite de pensar na Índia, de não pensar na vida e sim de procurar pela Lua Crescente, que insistia em se esconder atrás das nuvens, que não trouxeram chuva como eu esperava.

Sexta foi dia de chorar no cinema. E depois de fazer programa de casal. Nessa noite a Dani comentou "olha como é a vida, há 1 mês nós também fizemos programa de casal, com outros caras, e eram relacionamentos estáveis! Que de repente não são mais!"

Domingo foi dia de perceber como tenho sorte. Sorte de ter amigos tão legais. Sorte de ter tanta coisa para fazer e me ocupar. Sorte de saber dar risada sempre. Sorte de gostar de estar só comigo. Sorte de não ter medo de me jogar. Sorte de ser racional quando precisa, mas não me esconder atrás da lógica. E sorte de encontrar um abraço bom para dormir (ou não), para lembrar que eu tenho fé.

E essa fé me faz ter medo de começar a acreditar que os homens são (ou serão) repetições uns dos outros, sobreposições, adendos às mesmas histórias. Ignorance is bliss. Mas como a fé ainda é fé, o medo me faz lembrar que eu conheci dois homens perfeitos para mim, tão perfeitos em suas imperfeições, que eu congelei.

"Life is what happens to you, while you're busy making other plans"

3 comentários:

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » » »