quarta-feira, julho 26, 2006

Good girls go to heaven, Bad girls go anywhere they want!

Faz um tempinho que eu pensei nesse post, mas só agora está rolando de escrevê-lo. Esse post é um desabafo / protesto sobre algo que me deixa profundamente irritada e que eu quero deixar aqui registrado!

As meninas "boazinhas" fodem com nossa vida, a das garotas "más"!


Pronto, isso dito agora vem a explicação. Você sabe que tem muita gente louca no mundo, né. E sabe que a loucura nos relacionamentos reside no espaço entre as pessoas. E você talvez não tenha se relacionado com uma pessoa louca, mas com certeza já ouviu as histórias de terror dos seus amigos. A mulher que jogou o prato na parede, a que se jogou no chão, e rolou, o cara que deu show no meio do shopping, o cara que seguiu seu ex, ou te seguiu depois que virou ex, e por aí vai...

Mas não são essas histórias de terror que fodem nossa vida, são aquelas pequenas coisinhas que as menininhas certinhas e bonitinhas fazem, do tipo ficar monitorando com quem o cara saiu, que horas voltou, se bebeu, se fumou, fazer bico quando tem que ir na balada com os amigos dele, chorar e choramingar quando o cara diz que vai trabalhar no sábado, ficar meses reclamando do fato dele não ter ido viajar com a família inteira dela, ou não ter ido na porra do casamento da prima de 3o. grau... E por aí vai, se você é homem já deve ter tido uma dessas meninas e se for mulher com certeza já fez bico e choramingou. Não estou dizendo que os homens não fazem tudo isso e pior, mas a diferença é que a maioria das mulheres ou sofrem de sério desvio e acham que isso é a forma dele demonstrar que "gosta de mim" ou são mais espertas e já ficam vacinadas quando vão para outros relacionamento ou ainda sei lá, porque eu não saio com mulheres.

Enfim, o fato é, os meninos ficam treinados ou para darem respostas para perguntas não feitas e teoricamente não levantar suspeitas, ou se sentem mal e ficam se desculpando por sei lá, ter ficado trabalhando, ou estar cansado e não querer sair (quando de fato a gente achou ótimo poder ter ido na balada só com a mulherada, sem o cara). E isso é péssimo!! Cansativo!! As Danis não querem ouvir desculpas por algo que é normal e nós não somos loucas a ponto de acreditar que é obrigatório sair com o cara tooodos os sábados, e assim, nossa insegurança gera ciúmes, claro que sim, mas a gente tem amigas exatamente para colocar a loucura pra fora ("ah meu deus, onde ele foi, porque o celular está desligado, você acha que ele gosta de mim?!?"), e não aporrinhar a vida do cara - e assim não dar espaço para ele aporrinhar a nossa.

Eu já tive meus momentos de insanidade, óbvio que sim, mas eu tinha uns 15 anos, agora, aos quase 30 (thank god) passou né! Sou contra relacionamentos concha, sou contra "discussões acaloradas" de qualquer tipo e por qualquer motivo, sou contra pegar no pé, sou contra parar de ser 2 pessoas juntas para ser 1 pessoa só (constituída por 2 indivíduos que viraram siameses).

Sou a favor de respeito, de conversa, de curtir a pessoa sem ter que cobrar a presença, a atenção (ou mendigar a cia.) da mesma. Eu também tenho necessidade de sair só com minhas amigas mulheres, então qual o mal do cara sair só com os amigos homens? Eu também não quero ir na porra do casamento, porque então eu forçaria alguém a ir comigo? Assim, o fundamental é que se apertar eu escorrego por entre os dedos, portanto eu também não vou apertar e acima de tudo se o cara não tiver o desejo de estar comigo, ou se ele tiver o desejo de sair com outras não há nada que eu possa fazer para mudar o desejo dele (e encher o saco só vai piorar), então foda-se, se não quer, tem quem queira, e a porta gira!

A pior parte sabe qual é? Quando o cara reclama que eu não pego no pé dele!! Aff, aí ninguém merece... Um dia eu conto a história de quando um cara quis saber o que era uma Leonina com ciúmes...

Um comentário:

DaniB disse...

É, eu como Dani, obviamente concordo totalmene com este post, mesmo porque nós já havíamos conversado longamente sobre o assunto! O que mais irrita em tudo isto é que as pessoas estão tão acostumadas a ter relacionamento assim, com cobranças, stress e obrigações que se assustam quando encontram uma pessoa normal (sorry, mas não é normal vc virar "concha")e não sabem como lidar, ficam inseguros sobre os nosso sentimentos só porque não perguntamos detalhadamente onde estavam... querem sair com só os amigos, mas não sabem como lidar quando você também quer sair só com as suas amigas... Mas eu ainda tenho fé que "..each woman could find her perfect guy...!