sábado, julho 29, 2006

E tive vinte e nove amigos outra vez...

A Danilândia está novamente em festa! Só que hoje pelo aniversário da ilustre habitante deste encantado mundo: a DANI! (não a DaniB, nem a DaniDani...)

Os primeiros momentos da aniversariante foram comemorados em grande estilo, no Sky em uma noite maravilhosa... Sim, fizemos contagem regressiva para que os 29 anos chegassem com força total!!

Eu já tive oportunidade de apresentar a Dani para muitos amigos e amigas e o comentário que eu sempre ouço é: “Como é legal a sua amiga, né?!?!?” ou então “Convida a sua amiga Dani também, ela é muito gente boa!!!”... Se as pessoas que a conhecem apenas um pouquinho já a adoram, imagine nós que temos o privilégio de conviver com ela!!!!

Uma pessoa tão única, auntentica, sincera, amiga acima de qualquer coisa, alguém que você pode contar em qualquer situação da sua vida, que me ensinou que o importante em uma amizade não é entender e sim respeitar e apoiar, incondicionalmente! Uma mulher linda, inteligente, forte, corajosa, totalmente sósingular e independente, mas que se permite, só para os muitos próximos, demonstrar o quanto pode ser sensível e doce... É uma Dani que vive a vida intensamente!

Dani, hoje a Danilândia é exclusivamente em sua homenagem... E nós te desejamos mais que toda felicidade do mundo! E para os pequenos momentos de tristeza, nós estaremos do seu lado, sempre! Simplesmente porque te amamos, porque você é uma parte vital do nosso mundo encantando!!!!!

E, não poderia acabar este post de uma outra forma, senão com uma música(afinal, esta é a Dani que mais valoriza trilha sonora pra vida) e como conversei ontem com ela, a música que me vem a cabeça neste momento é:

Passei vinte e nove meses num navio
E vinte nove dias na prisão
E aos vinte nove, com o retorno de saturno
Decidi começar a viver

Legião Urbana

Um comentário:

Dani disse...

Dani, com amigas como você, uma pessoa não precisa de mais :) E eu fico muito feliz, feliz de você ter sido a primeira a me dar Parabéns!!!!

O resto eu digo ao vivo daqui a pouquinho ;)