domingo, julho 30, 2006

Wishlist

As Danis foram as primeiras pessoas a me abraçar pelo meu aniversário, a gente precisou comemorar na meia noite de 6a. mesmo porque a DaniDani é chique demais e está esquiando. E a DaniB comentou que elas não conseguiram comprar meu presente, e perguntou o que eu queria porque elas realmente não sabem o que me dar. Eu parei, pensei e também não sei o que eu quero de presente (fora coisas muito demais, como a passagem p/ a Índia).

O que eu mais queria, eu ganhei! E foi a companhia de todo mundo que foi no meu aniversário, eu sou uma pessoa mega-carente, então ver os amigos, me divertir com eles, foi o mais legal que eu poderia ganhar. DaniB, o post lindo que você escreveu aqui embaixo também já foi um presentão, então se a DaniDani me trouxer um menino bem legal da Argentina, pronto, podem desencanar, as duas já me deram dois presentões!

2 comentários:

Dani Dani disse...

EEEEEEEEE!!! Q bom q sua festa foi TUDO!! Pena q nao pude participar...

Beijos e saudades!

Dani disse...

Tia!!! Vc por aqui!!! Só de férias em outro país mesmo para vc ter tempo de entrar na Danilândia e até comentar!!! :D