segunda-feira, julho 17, 2006

E vem chegando a primavera... Nosso futuro recomeça: Venha que o que vem é perfeição...

E a Danilândia entra em festa mais uma vez!!! Não sabe por quê?!? Acorda então! Porque hoje é aniversário da DaniB!!!

A DaniDani fez uma montagem show, com direito a I'll be there for you.... Eu faço o que eu sei e escrevo no blog! Tudo para comemorar com todas as honras (e vários bolos e festinhas) mais um ano de vida (muitíssimo bem vivido, thank you very much) da DaniB!!!

Aniversário é coisa muito séria para mim, é agora que o ano começa para a DaniB, seja 2006, seja 2007, tanto faz, o importante é que esse é o ponto de olhar o que passou, descartar o que fez mal, abraçar tudo o que aconteceu, revisar as lições aprendidas, respirar fundo e fazer festa para o novo ano que chega, abrir os braços para todas as oportunidades que um novo ciclo traz.

Uma vez eu vi um filme que a menina dizia que estar casado era servir de testemunha um da vida do outro. Eu vou mais longe. Ser amigo, como nós somos amigas, é testemunhar a vida uma da outra. E aí eu digo que ser testemunha da vida da DaniB, que sempre me faz ficar mais feliz, sendo a pessoa linda que ela é, carinhosa, fofa, dura, sincera e direta, tantos adjetivos que nem caberiam aqui e definitivamente não a retrataria como deveriam; uma Dani com 'D' maiúsculo (inclusive de TPM de vez em quando) é um privilégio, uma honra mesmo.

Especialmente nesse ano que passou, tão cheio de acontecimentos, mudanças, reviravoltas, resoluções. Eu lembro do aniversário passado dela, foi um bolo (com direito à vários pôsteres do SPFC - acho que eles tinham ganho alguma coisa...) na casa dela e depois uma balada. E eu preciso dizer que era tudo tão diferente. Porque de lá até aqui teve o Canadá, teve o México, muita praia, muita balada, vários almoços no Gigio, cinema, mudanças no emprego, cursos, reconhecimentos, licenças maternidades a serem cobertas. Caramba, uma vida inteira vivida em 365 dias.

E o título desse post não é porque nós somos perfeitas, ou que desejemos isso, é uma lembrança de uma música de uma banda especial para ela, é uma lembrança de uma das minhas interjeições favoritas, porque quando eu digo Perfeito!, ou Perfeição, nesse caso, eu quero dizer algo como nós, nosso relacionamento e acima de tudo algo como a DaniB, uma pessoa perfeita em suas imperfeições, disposta a ser cada vez mais e melhor, recebendo o futuro com um super sorriso, and babe,

We'll be there for you
When the rain starts to pour
We'll be there for you
Like We've been there before
We'll be there for you
'Cuz you're there for us too...


PS. Nesse findi as Danis discutiram profundamente o futuro bem distante, e cada uma fez previsões e tal, aí que acabei de lembrar que eu quero dizer mais uma coisa: Danis, wherever we end up at, Salvador, São Paulo or Paris, whether we eventually get kids, grandkids or dogs; One thing I'm as sure as I can be about 40 years from now, is that we'll still be testifing each other's lives! Love you!!

Um comentário:

DaniB disse...

Poxa, não é justo me fazer chorar!! Vc sabe que quando a gente envelhece, o coração vai ficando mais mole!!! Me senti tão especial em ter um post pra mim, feito pela Kika e com o título em portugues!!! rsrs Claro que nem precisa dizer que eu amei, né?!?!?
Cada vez tenho mais certeza que isto é que faz a vida valer a pena, ter amigas como vcs!!!!
Por mais que eu agradeça, nunca vai ser o suficiente pra expressar o quanto vcs são importante pra mim!!!
Eu amo vcs!!!