quarta-feira, agosto 31, 2005

Sobre o sono e as Danis

Sim, nós prezamos nosso beauty sleep. A gente dorme até as 3 da tarde no domingo só pq podemos, não necessariamente pq chegamos em casa ás 8 da manhã. Dormir é bom e a gente gosta. E aí q os 'menininhos apaixonados' do nosso mundo querem ficar dormindo abraçado, querem ficar fazendo carinho depois do sexo e nem sempre a gente tá a fim, tem dia q a gente quer dormir e pronto, estiradas na cama, sem mão apertando e pegando.

Não q a gente não goste de carinho, é necessário sim, mas em excesso, urgh, q medo! E como entre as Danis eu sou a pior, acabo ouvindo coisas como "Hey, só pra te lembrar, quem vira pro lado e dorme em seguida aqui sou eu! O Homem!" meio q direto... Fazer o q né, eu não entendo esses meninos q não entendem como eu gosto de espaço p/ dormir. E pq será q anda tão raro encontrar homens q dêem espaço, ou então q façam um carinho e vão embora no meio da noite, não me façam acordar ás 2 da madrugada me sentindo sufocada!

Na verdade, esse post devia estar melhor elaborado, mas agora não dá.

3 comentários:

Anônimo disse...

São as mulheres virando homens e vice-versa...

Anônimo disse...

Eu acho q o importante é o equilíbrio! Tudo q é em excesso faz mal, tanyo carinho demais, como frieza demais!

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Hot water heater thermostat check infiniti 94 Ice flakes makers bars Ambien and sleep apnea Zoloft vs celexa for pms