terça-feira, agosto 30, 2005

Primeira Próxima vez!!

Melhor eu não contar a história da minha primeira vez, pq ela é meio trágica e eu não estou a fim de deixar ninguém chateado (e muito menos rindo da minha cara!) Sendo assim, acho q vou falar sobre minha próxima vez!! :)
Não vou dizer qdo vai ser por duas razões: Primeiro, pq nunca se sabe, né? Pode acontecer antes!! rs... E segundo pq eu nem tô a fim de ver comentários no dia seguinte me perguntando "Foi bom pra você??". Aliás, pensando bem, não vou falar sobre a minha próxima vez, vou falar sobre coisas importantes pras próximas vezes de todos! Então, vamos ao planejamento estratégico:
1 - Lembrem-se disso crianças: a definição do local com antecedência é essencial! Pesquisas com amigos garantem informações preciosas pra vc não pagar o mico de ir num lugar q parece bonitinho do lado de fora e te dá acesso de riso do lado de dentro (se bem q às vezes acessos de riso são gerados por outros fatores q não o quarto de motel, mas enfim...). Além disso, a antecedência permite que alguns minutinhos na net garantam descontos incríveis! Se vcs quiserem dicas dêem uma espiada aqui.
2 - Figurino não é fundamental, mas pode fazer uma enorme diferença!! Sim meninos, nós reparamos na sua cueca! (E a vontade q nós temos de tirá-la é diretamente proporcional ao quanto ela fica bem em vc!!)
3 - Sais de banho e muita espuma na banheira é tudo de bom, por isso não esqueça de levá-los! (mas, por favor, se vc estiver saindo com uma Dani evite as lojas Lush!)
4 - Bebidas?? Vinho é perfeito! É gostoso, deixa as pessoas mais relaxadas e ainda por cima faz bem pro coração!!!
5 - Comida??? Bom, prefira comer coisas leves antes, pois reações adversas costumam ser contrangedoras...
6 - Chega, né? Vai lá planejar a sua que eu vou cuidar de agendar a minha! :)

6 comentários:

Dani disse...

Outras dicas:
Velas, lenços, gelo, risada, camisinha e o mais importante p/ ESSA Dani: Trilha Sonora!!!!!

Anônimo disse...

Pô, Dani, vc podia contar a história trágica com nomes trocados e tal... :-)

DaniB disse...

Hahahahaha! Depois do que tenho ouvido por aí, acho que o mais importante é a alimentação leve...

Dani disse...

Hahahahaha, alimentação leve!!! Mas não leve como sopa, leve tipo salada, mas só se estiver bem higienizada!!

Anônimo disse...

Isso tá meio nojento, e não tem graça se vocês não contam tudo!!!!!!!!! Pelo menos ao vivo :-)

Anônimo disse...

Tudo bem Mau, a gente te atualiza ao vivo. Me liga! :)