terça-feira, agosto 30, 2005

A minha primeira vez?

Como sou eu q estou escrevendo... É óbvio q eu vou falar de sexo, e não de blog... Mas é só uma notinha, pq eu acabei de lembrar q foi a Dani a primeira pessoa, além de mim e do cara, a saber q eu tinha dado pela primeira vez! Um daqueles momentos bizarros, especialmente pq não deu p/ comentar muito o assunto visto q o cara estava do nosso lado, então eu só tive tempo de olhar p/ ela e rolou o seguinte diálogo:

- tia! eu transei!!
- como assim?!? qdo?!?
- agora, antes de vir p/ cá!!!
(nós estávamos na praça de alimentação do Shop. Paulista...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog vai ficar bem legal :-)

Dani Dani disse...

Eu só lembro da minha reação: "Hã, como assim????" rs...

Anônimo disse...

Quer dizer que rolou ali no meio da praça de alimentação??? hahahaha

Dani disse...

Hahahahaha, aí é demais até p/ mim, né! ;-)