segunda-feira, agosto 29, 2005

Sobre homens e amigas

Em certos lugares, como na Danilândia, não basta o cara ser boa pinta, divertido, inteligente, o mais importante é receber a aprovação das amigas. Já foi a época em que os pretês recebiam a aprovação da sogra, da família. Hoje mais do que, jogar futebol c/ o irmão, beber cerveja c/ o pai e elogiar o pudim da mãe, o pretê precisa ir no bar c/ as amigas e se dar bem c/ todas.

E me entendam, se dar bem, não é virar capacho (corre o risco de ser chutado pq as amigas acham q ele é meio tonto), não é ficar elogiando (é capaz de ser chutado pq deu 'atenção' demais p/ as amigas) e muito menos 'se dar bem' de dar uns beijos (aí definitivamente será chutado, assim como a amiga).

Se dar bem é ser um cara legal, rir das piadas, evitar críticas, não ficar olhando p/ o decote das amigas, só p/ o da namorada / pretê, levar uns amigos solteiros p/ as amigas solteiras (q não sejam malas, lembrem do 'diga-me com quem andas...') e saber a hora de bater em retirada. Enfim agradar as amigas é uma arte... E tenho certeza q algumas dicas vão sempre aparecer por aqui...

Na verdade esse post era p/ ser sobre outra coisa, mas depois eu escrevo a outra coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

What a great site » »

Anônimo disse...

Keep up the good work Bestselling toy open bra fioricet antivirus software