sexta-feira, dezembro 22, 2006

Rápido Retorno ao Retorno de Saturno

A DaniB leu meu post e fez um comentário sobre "sentir medo do Retorno de Saturno" e eu lembrei que de fato nunca pensei no assunto até fazer 29 anos e ler o post que ela escreveu aqui para mim. Acho que desde que li Balzac, com 14 anos, eu sempre estive tão focada ou em morrer aos 27 ou chegar aos 30 e finalmente ser uma balzaquiana que os 29 anos nunca me passaram pela cabeça.

Só que como a Dani que tem realmente curtido o Retorno de Saturno e que está abraçando a vida que tinha planejado, apesar de ainda não ter decidido o que vou ser quando crescer, senti que devia escrever aqui que o mais legal foi a Jornada e pô, algo me diz que realmente vou curtir os próximos 28 anos, enquanto Saturno estiver dando outra volta vou aproveitar para me preparar de novo, porque foi isso que eu fiz, e vou continuar fazendo: Me preparando e curtindo o caminho, mesmo agora, cansada depois de ter trabalhado direto desde ás 8 da manhã até ás 22:30, eu ainda digo que curti, só hoje desde que eu acordei ás 6:30 até agora já deu tempo de rir no messenger, de marcar baladaS para amanhã e sábado, pensar na viagem de Reveillon, ouvir boa música, comer boa comida, andar na rua, ver o Sol e o céu, ver TV, ler a Contigo, ir no supermercado, cozinhar e agora eu ainda consigo escrever. E isso foi tudo em um dia só, deixando tanta coisa de fora, porra, esse ano, os 28 passados e os 100 futuros serão bons. Ótimos.

Nenhum comentário: