terça-feira, junho 20, 2006

You'll grow out of it... eventually. Or not!

Esse é mais um dos posts que geralmente iria para o meu blog (especialmente porque ele será bastante desconexo, diferente dos posts que costumam aparecer aqui e parecidos com os posts do meu blog - sim, pasmem, eu tento ser clara aqui na Danilândia). Vai ficar aqui porque é inspirado em várias conversas e acontecimento que as Danis tiveram ou viveram esses dias.

Há um tempo eu escrevi um post que falava sobre 'x-files', momentos e respeito. Ele volta à tona agora.

Minha psicóloga costumava me dizer para viver profundamente cada sentimento, me entregar àquilo, fosse dor, fosse alegria, não tentar fugir, muito menos tentar tapar o Sol com a peneira.

Sabe porque eu gosto de meninos cheirando a leite ainda? Porque eles não tem traumas (yet); eles te beijam quando decidem que querem; eles dizem (e é verdade, pelo menos naquele instante) "eu quero estar contigo, da forma que você puder estar comigo agora". Pensando melhor, eu gosto de meninos cheirando a leite porque eu ajo como um menino cheirando a leite ainda.

Se eu não tivesse os 'x-files' que tenho não poderia ter algumas certezas hoje, não poderia dizer "putz, que merda que eu era tão imatura há 10 anos". Se não tivesse os 'x-files' que tenho não teria como saber o que eu sei. Por outro lado, talvez soubesse toda uma série de outras coisas.

Nós somos sósingulares de nascença, e você?

Mesmo namorando há 10 mil anos eu continuava solteira. Sempre fui solteira, mesmo casada. Eu não sei viver num relacionamento 'amoroso'.

Comentei (no meu blog) que cansei das minhas histórias. Não é bem assim, na verdade, eu quero viver é um outro tipo / categoria de histórias.

"What if you guys were my soulmates, and men were just that? Great men we can have fun with?"

Ás vezes eu agradeço por minha família ser meio budista. Algumas coisas correm na veia, sem precisar alguém me explicar.

Quais as prerrogativas para acreditar que você está em um "bom" relacionamento?

Lista de prós e contras funcionam para relacionamentos? Para mim nunca funcionaram, eu penso sem fazer, e especialmente, faço sem pensar (e sem me arrepender depois).

Como é difícil atingir uma sincronia entre "da boca pra fora" Vs. "da boca pra dentro"! E eu, como romântica irredutível ainda caio no "da boca pra fora".

Qual 'status' é melhor: "enlouquecida / surtada" Vs. "resignada / coração partido / pisciana com problemas"?

Uma vez um cara me disse "você merece mais". Eu respondi "não, eu mereço aquilo que quero ter, aquilo que eu opto por viver. E se é isso que eu quero, é isso que eu mereço.". Eu ainda acredito nisso. A vida não é merecimento, é opção. Good guys only finish first in fairy tales.

4 comentários:

DaniB disse...

Kika, amei seu post! E cada dia concordo mais com vc... E não sei se é o convivio que está demais ou se me encontrei no seu post, mas ele não me paraceu desconexo... ;)

Dani disse...

Hahaha, eu tinha certeza que para as Danis ele não seria nem um pouquinho desconexo! :D

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

What a great site Sucking big fat dicks and pussy Fat black moms having sex video Jam cam as a web cam Voip in philippines What is good from cholesterol Page oral sex bmw film downloads sonic the hedgehog hentai fake hilton nude paris photo fat+sex+jokes car alarm installation and wiring yasmin fraser Paul skeans football No+tits+small+pussy Bmw f 650gs dakar Mini soccer goal Anorexia and bulemia in schools belavi facelift massage certification Anal gif Troubleshooting lcd projectors hum bars