domingo, junho 04, 2006

Sobre coelhos e lobos

Na 6a. a DaniDani e o Guss me falaram sobre uma teoria muito divertida: as pessoas são coelhos ou lobos/panteras, tem coelhos que ficam na clareira esperando ser atacados, ou de repente até conhecendo outros coelhinhos (com a ressalva de manterem-se alerta para não serem pegos por lobo capenga), tem coelhos que ficam na toca esperando alguém trazer as cenouras e finalmente, existem os lobos, ás vezes à caça, ás vezes capenga, ás vezes cansados e ás vezes fixados em um coelho que está dentro da toca.

E em parte acho que essa conversa gerou um desejo da Danilândia (quase completa) baixar no Madame e ter uma noite de inversão de papéis, ou até, diriam alguns, experimentação, porque eu adoro testar meus limites.

Então a Dani coelha saiu arrasando, vestida (e de unha pintada) de loba, e a Dani loba saiu de coelha. O saldo? A Danilândia abalou no Madame.

Porque tem noites que tudo que um cara precisa fazer é dizer que você é linda, e te comer com os olhos. E tem noite que tudo que uma Dani precisa fazer é acreditar.

Tia, thx pela balada, eu estava precisando disso mais do que imaginava...