quinta-feira, maio 04, 2006

"(She said) 'hold me tight', but I couldn't get it right” – John Doe

Outro dia eu falei sobre o 'excesso de amor'. Hoje eu queria falar sobre excesso de tudo. A Danilândia está overwhelmed, overstressed, overworked, é tudo too much, muito too much demais da conta.

Domingo a DaniDani estava comentando como ela precisa ir viajar, pra longe, outro país, outro continente, a pelo menos 1 oceano de distância daqui; esse sentimento é geral na Danilândia.

E não é que não estejamos felizes, porque estamos sim, mas talvez seja TPM, ou talvez depressão de inverno antecipada, ou simplesmente excessos, mas o que rola é que.... ahn, é tudo too much demais da conta.

Sabe, uma ganha projeto novo, a outra vai fazer um job rotation, a outra não consegue nem trabalhar, porque tem problemas. E tá, fora a que tem problemas, as outras estão felizes, mas sabe, trabalhar loucamente, por mais que você seja workaholic (ou workalovin'), cansa. E não resolve o resto das suas questões.

Ontem a DaniEu estava caída no sofá, se sentindo resfriada e de TPM (pelo menos até a Dé chegar – sim, minhas amigas são da época de escola, e as minhas escolas dividiam as classes em ordem alfabética); a DaniDani estava acabada de sono por causa de um jantar 'do trabalho' na 3a., mas até tentou falar com a DaniB, que já estava estava dormindo – em noite de jogo do São Paulo, pela Libertadores, veja bem – ás 21h! Esse é o ânimo da Danilândia, uma coisa entre cansaço, estafa, mau-humor, resfriado. Mas beleza, nosso mundo é cor-de-rosa salmão, então o findi está quase aí, e se der, domingo rola um Clube da Danizinha para repor as forças antes que a próxima semana chegue...

2 comentários:

DaniB disse...

Bom, só pra constar, na verdade não estava dormindo, só estava trancada no quarto, sem falar com ninguem, em absoluto silencio esperando o meu TRICOLOR querido entrar em campo, só por isto meu irmão achou que eu estava dormindo... Mas no primeiro gol ele descobriu que eu estava bem acordada...rs

Dani disse...

Ah bom, já estava assustada com a possibilidade de ter sido a única Dani a assistir (e comentar, pasmem) o jogo!