quinta-feira, maio 11, 2006

Faltam homens que valham a pena em Bambuluá

A frase aí em cima foi dita ontem de madrugada pela DaniDani. Ok, nem tanto de madrugada... tipo meia noite e meia.

As Danis não são mocinhas namoradoiras, pode até ser que alguém nos considere assim, mas de fato, aos quase 30 anos, nós tivemos, na média, 1.38 namorado cada uma. E sabe por quê? Porque somos irredutivelmente românticas. Não românticas "ursinho de pelúcia no Dia dos Namorados", blérgh, mas sim Românticas "eu acredito no ideal do Amor, defendo minhas causas apaixonadamente e antes só do que mais ou menos acompanhada" E, putz, quando você é assim, é difícil entrar nos relacionamentos, precisamos realmente estar na do cara, acreditando que vai durar para sempre. Quanto mais romântica você é, mais difícil fica se jogar de cabeça em qualquer poça d'água.

Agora, vamos combinar: Por que a DaniDani falou a frase título desse post ontem? Porque faltam mesmo!! Ou você acha que meninas bonitas, inteligentes, divertidas e interessantes como nós ficam sozinhas porque ninguém quer?? Eu encontrei um, mas eu sou meio que fucked up demais para conseguir efetivamente fazer algo a respeito, por isso provavelmente vou perdê-lo. A DaniDani está completamente desolada com o mundo - que perdeu os valores de família e a moral - e por enquanto tem escolhido ficar entre amigos sem olhar (muito) para os lados. A DaniB ainda não opinou sobre o assunto porque a vida dela é muito trabalho e pouca net.

Mas nem por isso nosso mundo fica menos cor-de-rosa salmão, entende? Porque assim, nós Acreditamos. E é isso que faz nosso mundo / coração pulsar!

Tia, esse post tá um cocô fedorento. Vem arrumar pq eu não estou em condições de escrever. - thx Tia ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmmm... pelo que eu sei, Bambuluá é um reino mágico que pessoas más não podem acessar. Se os homens que valem a pena não estão aparecendo em Bambuluá, então provavelmente eles são considerados pessoas más.

Portanto, ou permitem a entrada de pessoas más em Bambuluá, ou vocês vão ter que sair de Bambuluá!

Imagino que muitos dos caras que possam valer a pena não estejam dispostos a se sujeitar às situações do "herói" da história de A Princesa de Bambuluá... Até porque o "herói" de Bambuluá não é dos mais brilhantes.

Shibuya

Dani disse...

Pô Shibuya... Nem sabia q Bambuluá era um reino de uma história... Foi a DaniDani que criou essa frase.

Mas anyway, apesar de Dani que encontrou um homem que vale a pena, estou pensando seriamente em sair de Bambuluá! :-D