quarta-feira, maio 17, 2006

Why don't you just, I don't know, fucking drop dead? Like, right now!

*** Post totalmente comunitário, todas as Danis ajudaram a escrevê-lo ***

As Danis costumam ter um bom relacionamento com seus ex, coisa de gente civilizada sabe, bate papo rápido no messenger, ligação (ou email) nos aniversários, e se encontrar na rua ou na balada a gente cumprimenta e tudo, de boa.

Na média temos inclusive um bom relacionamento com as atuais dos nossos ex, eu digo na média porque uma Dani prefere que o ex seja muito feliz, rico e bem sucedido, mas sozinho e, se possível, IMPOTENTE, outra Dani prefere simplesmente não saber, se de repente calhar de encontrar o ex com a atual no bar, tudo bem, a civilidade prevalece, a terceira Dani não liga, ex é ex, e tem todo o direito de ser feliz, e se o relacionamento tiver virado amizade, até curte conhecer a atual, e se perceber que o ex ainda está querendo continuar atual, contra sua vontade, inclusive planeja de apresentar as amigas solteiras para ele sair dessa.

Mas eu devo dizer que se tem uma coisa que é odiada, por todas as Danis, e em conseqüência, por toda Danilândia, é o ex mal-resolvido que, ou arranja uma Mini-Me (recorrente na minha vida), ou arranja uma menininha "inha", sabe? Boazinha, certinha, simplezinha, burrinha, sem gracinha... , e vem querer dizer ah, eu sinto tanto a sua falta, a minha atual é tão sem graça, mas eu não posso largá-la porque ela me ama tanto... posso ir na sua casa para a gente conversar? (também recorrente na minha vida). Grrrrr, ódio profundo. Porque afinal, neste nosso mundo a fila não anda, corre e se vc tropeçar, perdeu o lugar na fila! Então, vai conversar com ela! Vai discutir com ela a questão da segurança pública no Brasil, a Guerra no Iraque, a Economia Mundial! Oops! Esqueci que ela é simplesinha e não consegue acompanhar essa discussão, né? Ahhh... então arruma amigos pra discutir o assunto!!! Vai falar sacanagem pra ela, ah, ela não é tão boa assim de cama? Que triste, vai no banheiro, bate uma e deixa a gente em paz!!

PS. Como eu sempre digo para um amigo Prestenção que eu não disse ex-namorado eu disse ex, e isso é ex qualquer coisa, atual conhecido / amigo

Um comentário:

Anônimo disse...

Very nice site!
» » »