domingo, abril 16, 2006

Era uma vez, um sábado a noite...

Pois é... Como um sábado a noite em casa, sem o namorado pode ser produtivo? Perguntava eu, eis que veio a solução - Vou escrever no doce e encantado Mundo das Danis!! Ok, não temos nada de "doce", mas mesmo assim, somos encantadoras!!! hehe
Estava pensando como pessoas que amam ou estão apaixonadas podem se tornar bobas e não compreendidas pelos demais, porém tão conectada com o respectivo que o resto do mundo não importa tanto assim!
Quem nunca teve códigos ou sinais secretos com alguém? Alguma coisa que só vcs entendem e que faz com seja criado um mundo só pra vcs, no qual ninguém mais tem acesso? Ou então uma música que te faça sorrir só por te lembrar da pessoa? Inclusive, uma das Danis só beija se for com a trilha sonora adequada.... Ou pior ainda, pequenos objetos de adoração que podem ser apenas pequenos papéis de bombom, mas que tem tanta história em torno que não é necessário mais que isto pra te fazer lembrar... Ainda tem a pior de todas que é aquela tão conhecida "voz de criança", ninguém consciente faz isto! A culpa é deste sentimento que faz com que vc perca totalmente a noção do ridículo!!!
Mas acho que o maior nível de evolução é quando a pessoa te entende só pelo seu olhar, isto não tem preço!
Apesar de ultra-modernas, independentes, sexual e financeiramente resolvidas, seguras e tudo mais que acreditamos ser, ainda restam sinais femininos em nós Danis! Sim, nós somos românticas! Particularmente pra mim não é muito fácil aceitar isto, mas chorei muito no filme "De repente amor" qd o mocinho faz uma serenata com a música "I´ll be there for you" do Bon Jovi, pra mocinha que está noiva de outro mocinho, ou então qd o Tom Cruise deixa a Penélope Cruz no apartamento dela sem tocá-la só por estar apaixonado no filme Vanilla Sky!

3 comentários:

Dani disse...

É isso aí Dani.. Pq no fundo o q todo mundo busca é isso, compreensão, entendimento, parceria no sentido mais amplo imaginável, cumplicidade.
Acho q esse comentário vai ficar enorme demais aqui... Vou terminar no meu blog mesmo! ;-)

Anônimo disse...

É....."Nada Fácil, mas tudo bem !!!". Essa frase está se tornando cada vez mais presente em minha vida....Bom ?!?! Ruim ?!?!? Por incrível que pareça eu estou achando ótimo !!! Ahh esse post é sensacional....parabéns !

Anônimo disse...

Best regards from NY! cingular ringtones Roulette throwing distance Freeware+recover+data what is ativan antivirus Information on accounting careers Java craps free Wheelchair lift for pickup truck oldsmobile Medical weight loss scams pay bill saab dealer Diazepam+ld50 Zoloft poison