sexta-feira, abril 07, 2006

You know what? You wouldn't understand it anyways!

Esse post teoricamente iria p/ o meu blog, mas acredito q as outras Danis concordariam comigo, então ele vem p/ cá mesmo.

Cá estava eu, mulher moderrrna, independente, sexualmente bem resolvida, feliz e contente, sem conseguir chutar um mocinho (só pq ele era bom de cama e isso vinha sendo artigo raro no meu cotidiano de meninos assustados), resumindo, vivendo uma crise de mulherzinha indefesa, com medo de morrer sozinha.

Aí, num domingo qualquer, rolou um momento de iluminação e eu dei um basta nessa mulherzinha q tinha se apoderado do meu ser (sai desse corpo, pq ele não lhe pertence!) E cheguei inclusive a anunciar (para as Danis) q ligaria p/ o moço p/ dizer "olha, eu gosto de vc e adoro transar com você, mas de fato, eu quero mais do q sexo amigo e vc claramente não está disposto a me oferecer o q eu quero, então, have a nice life!"

Mas então eu pensei melhor e decidi q não queria gastar nem meu tempo, nem pulsos telefônicos p/ falar isso p/ o garoto! Por quê, vc indaga? Porque os meninos somem da nossa vida sem dar explicações, isso definitivamente demonstra q quem quer e precisa de explicações p/ as coisas são as meninas, para eles não faz tanta diferença assim, então pronto! Qdo ele ligou de novo eu só disse q estava c/ a agenda cheia até Maio e então q depois dos feriados, talvez, de repente, a gente se falaria, ele não perguntou mais nada, não fez questão alguma de explicação, então o porque fica aqui, comigo e com vocês.

Nenhum comentário: