terça-feira, agosto 12, 2008

"Mulheres que não sabem provocar"

Passeando por blogs encontrei um chamado Mulheres que NÃO sabem provocar e que casou totalmente com um papo que eu tive com a DaniDani! O papo então virou post.

As Danis não sabem provocar. Isso é fato, facilmente constatável (é só perguntar para qualquer moço que tenha saído com uma de nós). Pra ser sincera a gente nem quer provocar... O que acontece é que nós somos seres enlouquecidos, instáveis, então a gente "provoca" sem querer...

Não é de propósito que a DaniDani marca de sair com o moço e só lembra no dia que tem um jantar de trabalho e por isso precisa desmarcar (o que de acordo com a Nova é provocação, porque mostra que ela não está tão à disposição do mocinho assim). Não é de propósito que eu estou fugindo do mundo e só atendendo ligações da minha família (de sangue ou escolhida) e por isso dando uma gelada em alguns prospects, na verdade eu faço isso para o bem deles! Assim eles não precisam lidar com uma "Dani em crise"! Mas, de novo, de acordo com a Nova isso é provocação, geladeira deixa os homens ansiosos.

E finalmente, não é de propósito, é porque somos mulheres que deixamos, inconscientemente, recados nos nossos "blogs pessoais", recado que só depois a gente relê e fala 'putz, será que ele leu?'.

Mas o importante desse post é dizer que a gente não sabe e não quer provocar, não no mau sentido pelo menos. E que 2/3 da Danilândia estão vivendo um momento Charlotte / "I'm exhausted! Where is he?"

Nenhum comentário: