segunda-feira, julho 28, 2008

Chuta que é macumba!! (ou Kick 'cos it's voodoo!!)

É isso, chuta que é macumba, sacode a poeira e faz a porta rodar! Eu já disse aqui, mas vou repetir, a Danilândia não é um mundo paciente, e nem calminho, muito menos com sangue de barata! A gente até tenta, faz a linha meiga com os meninos (as outras Danis, a DaniEu só de vez em quando e quando me interessa/enxergo um benefício), em geral a gente é boazinha, compreensiva e não cobra o que os meninos não ofereceram de antemão.

No entanto, veja bem, aqui é a Danilândia, não a Jó-lândia e nem estamos concorrendo à vaga de Madre Thereza. Nesse mundo se a gente gosta até dá algumas chances, sai da nossa zona de conforto, faz um esforço, vai até o boteco de madrugada e agüenta os amigos bêbados, numa boa, com um sorriso no rosto. Mas tudo é uma via de mão-dupla, cada um tem que andar até a metade do caminho, senão alguém fica perdido no meio da estrada e acaba atropelado!

Enfim, esse é meio que outro post interno, o importante é dizer que apoiadíssima Tia, chuta que é macumba!! E se prepara que amanhã é noite de Guinness!! (no meu caso, Jack, o homem que nunca me deixa na mão e Vamos dividir um táxi? ;))

Nenhum comentário: