quarta-feira, agosto 27, 2008

Me atordoa que eu gostcho!

Atordoar - vtd - 1 Causar atordoamento a - 2 Causar abalo ou perturbação dos sentidos - 3 Ficar estonteado - 4 Causar assombro a; maravilhar. - 5 Importunar, molestar os ouvidos.

Esse é um dos verbos usados na Danilândia com mais freqüência do que nos outros mundos. De várias formas, com sujeitos diferentes, mas sempre com o mesmo objeto, as Danis. E sempre na forma de reclamação, como "aff, o telefone hoje toca tanto que está me atordoando" ou "putz, recebi uma notícia péssima do meu chefe, tô atordoada" e "ai caralho, pára de me atordoar!" (essa última geralmente dita só dentro da minha cabeça, para a própria DaniEu).

Aí que hoje, depois de ligar para a DaniDani para reclamar que estou atordoada, parei, respirei e pensei que a graça de muita coisa é ficar atordoada mesmo, talvez seja meu lado masoquista gritando, mas é divertido perder o rumo só um pouco, especialmente num dia rotineiro, quando as coisas estão como sempre. Tempero pro dia-a-dia. Decidi que quando me sentir atordoada vou lembrar que é para rir.

Um comentário:

Dani Dani disse...

Estou meio atordoada hoje...
Só pra variar! ;-)