sexta-feira, agosto 22, 2008

"(You got to) Lie to me"

Amigo de foda (ou disk-pizza, como prefere outra Dani) não serve única e exclusivamente para sexo, existem até amigos de foda com quem você nem chega a trepar! Amigo de foda é aquele cara que você gosta, não o suficiente para ficar junto de verdade, mas o suficiente para repetir a dose de tempos em tempos.

E já que você gosta da pessoa, é alguém que além de sexo pode servir para matar aquela vontade de dormir de conchinha ou de dividir um milk-shake, é um cara legal, divertido, com quem é bom passar algumas horas, mas depois dessas algumas horas você prefere estar com seus outros amigos, ou sozinha, o cara que tem um lugar especial na nossa cabeça, mas não no nosso coração.

Por isso o "Lie to me", porque envolve um faz-de-conta, uma mentirinha dos dois lados, enquanto estamos juntos é tudo lindo, diversão, os caras até podem chegar a acreditar que estamos apaixonadas, a gente até pode chegar a acreditar que vai virar mais do que algumas horas, mas aí passa, o "eu gosto da companhia dele(a)" continua, mas só. No dia seguinte não bate aquela vontade de ver a pessoa novamente, leva um tempo para o desejo de estar juntos voltar. Essa é a minha linha entre "amigo de foda" e "mmmm, sabe que até que encaixa bem... quem sabe?", o quanto eu quero estar com o cara, a freqüência com que a vontade bate.

Nenhum comentário: