sexta-feira, junho 06, 2008

"Let go.. Jump in... Oh well, what you waiting for?"

Eu sou a Dani que tem dificuldade para "let go". Mas "let go" tem um monte de significados diferentes, e alguns são fáceis e outros impossíveis, não só para a DaniEu, para as Danis em geral, e o fácil de uma às vezes é o impossível das outras, e vice-versa.

A DaniDani e a DaniEu estamos em momentos Let Go, não consegui conversar com ela para saber se está sendo fácil ou difícil o Let Go dela, mas eu imagino que seja um daqueles bem complicados. O meu Let Go é do mesmo que eu sempre tenho dificuldade de fazer, é o Let Go do Pacey, no final de Dawson's Creek, sem o bônus da Joey respondendo que ela não quer ser 'Let off the hook'. É o que eu acredito que tenho que fazer, mesmo não querendo de verdade. O Let Go da DaniDani é o tipo que eu gosto (mas que ao mesmo tempo é mega-dificultoso), é o Let Go do título.

Enfim, esse não é um post para ser compreendido, não é um post para explicar o que está rolando, nem para mostrar o Mundo Cor-de-Rosa-Salmão das Danis, é um post meu, para mim e para uma das pessoas que eu mais amo, a DaniDani.

2 comentários:

Dani Dani disse...

Que lindo Tia!! :)
Então, meu let go está sendo até que bem fácil, mas é só pq o destino quis assim, sabe? Na verdade deu um sentido de closure que até então não existia, o que fez tudo terminar de um jeito bom.
Ahhh preciso te contar tanta coisa!!! Muita saudade!
Beijos

iniciar sesión Hotmail disse...

This blog helps to low people. You can use their services in your work. You can read about all details of their service.