quarta-feira, junho 18, 2008

D'you trust me?

Outro post DaniDani/Paris

Um dos nossos filmes favoritos é em Paris, Before Sunset, e nele tem uma hora que a Celine diz: "I guess when you're young, you just believe there'll be many people with whom you'll connect with. Later in life, you realize it only happens a few times.", o que hoje, mais velhas, a gente totalmente entende e concorda, e que tem tudo a ver com minha questão de timing.

Sábado uma amiga nossa estava falando sobre o relacionamento atual dela e disse "eu sempre achei que para um relacionamento ser bom tinha que ter diferenças, conflitos, nunca pensei que podia ser tão fácil. Quando é certo é fácil." O que eu também totalmente concordo, tenho bode de coisas muito difíceis ou complicadas. É lindo quando a gente encontra essa coisa de 'encaixe', de intimidade que vem naturalmente.

Nesse momento penso na Mirabelle falando de 'lower intensity'. Nesse caso eu sou mais o Steve Martin, 'restless'.

Mas, não é disso que eu ia falar! O que eu quero comentar é que intimidade na Danilãndia é deixar o cara sozinho c/ nossos laptops destravados (no meu caso laptop e celular destravados)! Isso sim é demonstração de confiança!!

Nenhum comentário: