segunda-feira, novembro 06, 2006

Let the music take your mind, Just release and you will find... I love it when we're cruisin' together...

Needless to say, as Danis amam viajar! A DaniDani inclusive fez um 'Top 5 Viajar' no meu blog esse fds!

Minha mãe costuma dizer que eu tenho fogo no rabo, meu pai que tenho rodinhas nos pés, não tenho certeza de o que os pais das Danis dizem para elas, mas aposto que é na mesma linha, porque pra quem olha de fora, nós temos mesmo fogo no rabo e rodinhas nos pés. Veja bem, "pra quem olha de fora", porque para nós, que vivemos aqui dentro, falta viajar ainda muito mais. ... Há tanta vida lá fora...

Mas esse post é para comentar quantas viagens as Danis fizeram nesses 18 meses passados, teve post do Canadá, do México, de Buenos Aires, além das viagens nacionais mesmo... É a Danilândia rodando o mundo. E falando em rodar o mundo, a DaniDani comentou sobre como ama a idéia de 'mochilar', eu também, e a DaniB também, com certeza.

Sabe, há algo de muito especial em se perder no mundo, aproveitando para se encontrar no meio do caminho, por um lado eu acredito que há uma 'janela de oportunidade' para fazer isso, digo, em termos de idade mesmo, essa minha viagem agora eu não fiz de mochilão, fui de mala de rodinha mesmo, e garanto que foi uma decisão difícil e dolorida, mas de fato, fez muito mais sentido do que tirar minha mochila de 75 litros do armário. Por outro, eu sei que idade está na cabeça, não no RG.

E mochileiros de coração nunca deixam de sê-lo, e sim, os mochileiros que eu encontrei pelo caminho sabiam que eu também era como eles, e como sempre, em 30 segundos estávamos conversando e trocando idéias e informações. Por isso, Tia, no dia que você decidir colocar a mochila nas costas, pode contar comigo e eu sei que você vai tirar isso de letra.

Enfim, além de constatar por quantos lugares a Danilândia passou recentemente, o importante que eu queria dizer é: As Danis precisam fazer uma mega viagem internacional juntas, ASAP!

Aproveitando, para dizer que esse é um post 'Indiano', vou deixar uma fotinho da minha viagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog por acaso, muito por acaso mesmo, procurando a letra da musica que está no início do seu post... mas enfim, vi que vc é mochileira, e gostaria de trocar umas idéias. Tenho muita vontade de viajar assim. Se puder, me manda um email: shermilla@hotmail.com

abraços!