terça-feira, novembro 14, 2006

Sometimes you just need to feel the weight of a man on top of you

Outro dia a DaniB falou sobre como às vezes, a liberdade é quem nos faz carinho, mas nem sempre é assim, tem dias que você realmente precisa de carinho de fato, 'do peso de um homem em cima de você'. E na verdade, essa 'necessidade' é bastante relativa, tem gente que precisa com maior freqüência, tem gente que com menor.

Tem gente que realmente gosta de estar vivendo um relacionamento, gente que se sente carente mais rápido que outras pessoas. E assim, a Danilândia em geral não sente essa necessidade muito rápido, sabe? A gente entende perfeitamente que outras sintam, mas nós realmente somos adeptas do "antes só do que mal acompanhada". Cada um cada um.

E tanto nós entendemos e aceitamos que quando uma de nossas amigas pensa em talvez, quem sabe, de repente, voltar para o ex nada a ver, que nós detestamos sem nem tentar esconder: Força Tarefa Danilândia!! Todas as Danis juntam as cabecinhas para encontrar candidatos ao posto de sortudo que está com uma amiga das Danis - Inscrições aqui mesmo.

Porque assim, nós nos preocupamos muito com nossos umbigos, bastante mesmo, especialmente no que se refere à relacionamentos, e essa preocupação se reflete das formas mais diferentes, desde nossa capacidade de passar horas e horas discutindo "o que ele quis dizer?" até em colocar nossas próprias vidas 'amorosas' de lado por um tempo para nos preocuparmos com a vida amorosa das nossas amigas!

Não entendeu? As pessoas com quem nossas amigas se relacionam afetam nossa vida, profundamente, desde a freqüência com a qual nós podemos sair juntas, até os tipos de programas que vamos fazer (não é todo namorado que libera a namorada p/ ir conosco ao Clube das Mulheres) e inclusive os horários que vamos poder nos ver e nos falar! Por isso, nos preocuparmos com quem nossas amigas saem, é meio que 50% amor e preocupação com o bem estar e felicidade delas, e 50% preocupação com o nosso próprio bem-estar e e felicidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

vixi... eu quero dar pitaco nesse assunto. Sei muito bem como é importante a "aprovação" da pessoa pelos amigos e vice-versa. Mas agora que conheço uma das Danadas vou esperar minha chegada a Sampa pra "pitacar" pessoalmente. Beijo Dan e Danis.

Dani disse...

Esse sábado?? ;)

DaniB disse...

Sabe, concordo totalmente com o post. E mais legal é que ele se encaixa em vários relacionamentos de amigos que já vimos e parece que ainda vai se manter atual por muito tempo! rsrs