segunda-feira, dezembro 05, 2005

Together we stand... and hopefully get thinner...

As Danis e o Regime... As Danis e Ginástica... As Danis e a Preguiça... As Danis e os almoços no Gigio... As Danis e o Chocolate... As Danis e a Pepsi twist light... Finalmente, as Danis e o Plenty. Não sabe o q é Plenty? Lê lá o q tá escrito! Anorexígenos! Isso mesmo! Remédio p/ deixar a gente anoréxica, de propósito e só por um tempinho curto, 2 semanas.

As Danis já tomaram isso no fim do ano passado. Eu tive uma péssima experiência c/ fenproporex há uns 3 anos (mega-depressão, de não conseguir tirar o pijama) e não estava exatamente propensa a correr o risco de repetir a dose. Mas aí... sacumé, né... A DaniB voltou do Canadá c/ uns kilinhos a mais, a DaniDani ganhou uns kilinhos e eu no trinômio trabalho (sentada) + facu (sentada) + cozinhar p/ uma pessoa (come ruffles c/ coca-cola q é mais fácil), estou c/ vários kilinhos a mais...

Então as Danis decidiram tomar o tal Plenty por umas 2 semanas, só p/ terminar o regime mais rápido, e eu resolvi experimentar.

Antes de tomar, eu li os efeitos colaterais esperados:
- Efeitos Muito Comuns: Constipação, Boca Seca, Insônia.

- Efeitos Comuns: Taquicardia, Palpitações, Aumento da Pressão Arterial, Hipertensão, Vasodilatação (Ondas de Calor), Náuseas, Piora da Hemorróia, Delírios, Parestesia, Cefaléia, Ansiedade, Sudores, Alterações do Paladar.

Hoje, ás 10 horas, com o estômago forrado por um Corpus de Morango com 0% de gordura, depois de um super café da manhã de uma mug de café c/ leite, adoçado c/ mid sugar, eu tomei a primeira cápsula. Tontura, muita tontura até as 11:30, das 10 ás 11:30 não lembro de muita coisa. Agora, minha língua parece não caber na minha boca, não sinto sede (como as Danis previram) é boca seca mesmo, muito seca, desesperadoramente seca, meus lábios estão secos, minha garganta está seca, tusso o tempo todo, a sensação é horrível. Não aguento mais beber água, parece q se eu tomar mais um gole eu vou vomitar todo o almoço.

É bom essa merda funcionar, bem e rápido. Anyway, hoje acabam as aulas na facu, amanhã o plano é entrar na academia (não, a gente não toma só remédio e espera por um milagre, a gente passa um tempo a base de salada, iogurte light, torradinha seca e ginástica, sim).

Se meus posts passarem a ser deprê ou irados, me avisem, é sinal q eu definitivamente não devo tomar remédios p/ emagrecer...

2 comentários:

Dani Dani disse...

Bom Tia, vamos lá:
- qto a boca seca: é isso mesmo q a gente chamou de sede, a diferença é q pra mim a sensação era de se eu NÃO tomar água vou vomitar todo o almoço. rs...
- As Danis fazem ginástica, mas nem todas, eu tomo o remédio, como salada e cerveja e espero o milagre. hehe
- E que chato... Pra mim a tontura é levinha... tipo um baratinho! Maior legal!! Mas passa em 3 dias... :(
- E pra finalizar: Amanhã eu também começo o Plenty!!! EEEEE!! (q tipo de pessoa comemora isso??? Eu, oras! rs...)

DaniB disse...

Kika, toda a sensação ruim passa qd vc sobe na balança e pela primeira vez em anos vc vê o seu peso caindo consideravelmente!!!
Qd aquela calça que não fechava, agora está larga...
Palma, palma, palma!!!!