segunda-feira, novembro 28, 2005

Let's talk about sex, ba-by...

Após um longo e tenebroso inverno... Finalmente um Clube da Danizinha de verdade! Com direito a torradinhas de alho, capeletti ao forno, sardela e torta de limão, além de muita, muita risada.

E eu preciso dizer q estou impressionada c/ nossa capacidade de falar por horas e horas sem fim, das 17 ás 21, non-stop!! E se eu não estivesse caindo de sono e se todas nós não precisássemos acordar tão cedo, definitivamente teriamos ficado muito mais tempo!

Pra resumir, algumas das frases da noite:
- A desculpa que "eu não funciono na primeira vez" só funciona na 1a. vez, por isso que ele sumiu!
- Eu entendi como uma mulher pode ser facilmente convencida a fazer anal...
- Pô, um moço tão novo, tão sem preocupação na cabeça...

Diálogo:
Dani 1: Dani, aquele espartilho está amaldiçoado!
Dani 2: Queima!
Dani 1: Usa!

Diálogo 2:
DaniB: Essa vc tem q anotar!
DaniEu: Não posso anotar isso q eu falei pq ele lê o blog...
DaniB: Pelo menos anota q vc não pode anotar pq aí a gente vai lembrar!

Palavrinhas pescadas especialmente p vc q está lendo esse monte de bobagem:
extintor de paixões - sim, é isso mesmo q vc acha
vulva sedenta - essa é quase clínica!

Óbvio q a gente não falou só de sexo, mas eu quis anotar só essa parte. Conversamos também sobre o meu show, sobre a balada da Dani, sobre a balada da outra Dani, sobre trabalho, chefes, jantares de trabalho, fios de cabelos brancos, pressão alta, pressão baixa, remédio p/ emagrecer, academia, planos de ano-novo, praia, multa de trânsito e renovação de carteira de habilitação, possíveis brinquedos novos, ceia de Natal e árvore de Natal, videntes e cartomantes, depilação, envelhecer, presentes de aniversário, meninos e sexo (de novo, mais um pouco).

3 comentários:

Dani Dani disse...

Muito bom Tia!!
Resumo perfeito do evento! :)

DaniB disse...

Nossa Kika, como vc conseguiu lembrar de tanta coisa que a gente falou... e pior é que ainda tem muito mais!!!
Pena que não consigo incluir aqui o simbolo que mostramos para as nossas amigas e o para nossas inimigas...hahahaha

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »