quarta-feira, dezembro 07, 2005

Programa Fome Zero!!!

Conforme os posts anteriores, todos notaram que as Danis resolveram passar “magras” o Natal e o Ano Novo, afinal todos comem muito nesta época do ano e se engordássemos mais, a Danilândia poderia entrar numa crise existencial sem precedentes!!!!
Neste final de semana vamos viajar juntas para praia, pq além de esbeltas queremos também estar bronzeadas... rssss, então, ontem estávamos discutindo o que comeríamos lá, considerando que nenhuma de nós vai cozinhar e que não poderemos passar de sexta a domingo a base de Coca-Cola Light Lemon, chegamos a conclusão que teremos alguns problemas.... A Dani decidiu consumir as calorias dela em cerveja, eu preferi focar mais num belo bife no provável churras (sem farofa, nem pão...) a outra Dani se ainda estiver consciente talvez prefira um pacote de Rufles...
Anyway, pelo menos temos certeza que o nosso companheiro Plenty tem que estar presente nesta viagem!!!!!Ahhhh... e só pra constar, já perdi quase 2 kg!!!!!!!!

2 comentários:

Dani disse...

Dani!!! 2 Kilos!!!! Parabéns!!!!! Eu não tenho o hábito de me pesar, mas minhas calças estão mais apertadas invés de mais largas :-(

DaniB disse...

É sério isto Kika??? Estão mais apertadas??? Mas vc não sentiu que emagraceu nada??? Mas tb vc está tomando a 3 dias, né??? Palma, Palma, Palma...