quinta-feira, dezembro 08, 2005

If you're gonna puke... Puke into this.

DaniEu e a saga do Plenty continua... Mudei de idéia, esse remédio não é p/ parar de fumar, mas tb não é exatamente anorexígeno, ele é "bulimicoxígeno" (is that even a word?!?), pq se eu comer perto da quantidade q eu normalmente comeria: ânsia de vômito! Por umas duas horas!!! Até agora me controlei (odeio vomitar), mas se continuar assim, não garanto...

Pelo menos a tontura passou, a boca seca melhorou consideravelmente... Ah! E o outro péssimo efeito colateral: ando com gosto de corrimão de alumínio do metrô na boca constantemente!!!!

2 comentários:

DaniB disse...

Eu não tenho este gosto ruim na boca, a sede já a melhorou tb, mas o que eu menos gosto é a falta de fome... Eu como sem fome pq meu estomago vai doer e seu não comer, mas não por vontade... Como é difícil esta vida de magra!!!!

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read »