sexta-feira, novembro 04, 2005

Spaghetti, matricciana, fogazza, puttanesca, gnocchi...

As Danis e o Italiano... Até ontem eu mantinha o monopólio sobre os italianos (por assim dizer), mas aí a DaniDani recebeu um sms fofo, em italiano! Pra ser sincera, ando chutando homens q vêm falando em italiano p/ cima de mim, gato escaldado tem medo de água... Mas preciso assumir q é difícil de resistir.

Sim, homens importados, ou q pelo menos brinquem de importados, exercem certo poder sobre nós, seja pq somos moçoilas sonhadoras e eles parecem ter / ser uma promessa de outros lugares, outras paisagens, seja pq somos meio retardadas mesmo e ficamos impressionadas c/ qqquer coisinha meia boca, sei lá, mil e uma razões.

Acabei de lembrar q o elogio mais lindo e fofo q já ouvi foi um "eres muy guapa" canaaaaaaaalha pracaraleo, mas eu caí, e foi tudo - pensando nisso acho q tem um 'me engana q eu gostcho' nisso, e na real, não é pq nós não somos exatamente românticas no sentido século 19 da palavra q um poema ao pé do ouvido, um pedaço de música brega em italiano, um chão coberto de pétalas de rosas ou um buquê gigante de flores (passado o choque inicial), deixa a gente mais derretida q colherada de manteiga no spaghetti quente...

2 comentários:

Dani Dani disse...

Perfeito Tia!
Bom, eu sou assumidamente brega mesmo, então nem preciso dizer q gosto dessas coisas, né? :)

DaniB disse...

Nossa Eco, como vc tah chique!!! Qd voltar, quero saber de tudo!!!
Bjs