domingo, março 28, 2010

"Eu não estou fazendo nada nem você também..."



Pensando nas armadilhas de estar brincando de casinha com um cara não-disponível. Assim, minha amiga está com um cara, ético, que avisou que tem namorada, a tal namorada está em outra cidade e por isso eles andam brincando de casinha e aí que de repente me vi preocupada com ela, pensando 'porra, mas se ela curtir a brincadeira e aí? o cara já avisou desde o começo que não vai rolar...'

E iniciei um papo com ela, testando a água, o papo foi interrompido pelo trabalho, avisei que depois a gente continuava. Mas mais tarde, pensando nisso, concluí que minha preocupação era bobagem.

Pode ser que ela se envolva, pode ser que não. Pode ser que seja ótimo e o fim péssimo, pode ser que seja ótimo e o fim ótimo. A única certeza é que ela não sabe e eu menos ainda então, por que deixar de se divertir por uma preocupação com o futuro? Por que deixar de aproveitar o momento por causa do risco de ser ruim mais tarde?

Bobagem, agora tá bom então ótimo, o depois a gente descobre e se for ruim depois, pelo menos ela tem amigas e amigos que vão ajudar a segurar.

9 comentários:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

josé ventura disse...

minha nossa quantas DANIS SÃO?? QUEM ENTRA NO MUNDO DAS DANIS - DANILÂNDIA TERRA OU MUNDO DAS DANIS EU QUERO SER NANI DAS DANIS POSSO???

Anônimo disse...

Meninas, talvez vocês se divirtam em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

Guará Matos disse...

Que bom estar por aqui!!!
Quero convidá-la para conhecer o meu espaço, me seguir e eu a você também. É o JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com.
Estou, junto com a Fundação RIbeiro, promovendo um sorteio de 20 livros e para participar deve ser um seguidor ativo e participativo.
Você deseja essas três coisas me seguir, ser seguida e participar do sorteio?
Lhe aguardo então.
Abraços.

isaias carriço disse...

O mundo está aberto às suas idéias. Não páre!

Sucesso!

More Fashion disse...

oi , gostei muito do seu blog e ja to seguindo , segue o meu tambeem
beijos ;

Lírio Amarelo disse...

Oiee,
Adorei a Danilandia!!

asasd disse...

Complicado o lance da sua amiga... O cara não presta e ela esta se envolvendo em algo q não tem futuro... Ainda q o cara devida deixar a outra e ficar com ela, ela conseguiria confiar nele?
Bju pra vc e ate logo
http://qrolecionar.blogspot.com

Anônimo disse...

A vida é para ser vivida......