quinta-feira, janeiro 14, 2010

Hello, baby. Welcome to Earth

Não lembro direito nem quando nem como eu conheci a DaniB, sei que foi através da DaniDani, elas fizeram pós-graduação juntas, e no começo nem se gostavam muito, mas por ‘coincidência’, no último semestre da pós, elas ficaram solteiras e se conheceram de verdade.

Daquela época até agora muita vida aconteceu, com cada uma das Danis. Dizer que os anos passaram seria menosprezar, diminuir, tudo o que aconteceu com cada uma de nós. E muito aconteceu. Houve uma época (quando esse blog nasceu) que nós tínhamos a capacidade de trocar 60, 70 emails por dia e ainda assim ter assunto para falar no telefone, para jantar, para viajar e sair! Doente, I know!

Atualmente nós nos falamos muito menos, nos vemos muito menos, a DaniDani está no RJ, a DaniEu está aqui, a DaniB está casadérrima, life happened to us, mas como soldados que participam de uma batalha juntos, nossa ligação independe da freqüência com que nos vemos ou nos falamos. Elas são minhas amigas-irmãs, um porto seguro, minhas ‘companheiras’, uma rede de segurança debaixo do trapézio.

E aí que amigos-irmãos são isso, pessoas cuja vida nós temos a honra, o prazer, o orgulho de testemunhar, e é com lágrimas nos olhos – de alegria – que eu estou aqui registrando que a Gigi, a bebê da DaniB nasceu hoje.

"Hello, babies. Welcome to Earth. It's hot in the summer and cold in the winter. It's round and wet and crowded. At the outside, babies, you've got about a hundred years here. There's only one rule that I know of, babies—God damn it, you've got to be kind." - Kurt Vonnegut

Um comentário:

bigstroke disse...

danilândia mundo virtual engraçado - e como é ser amigo das DANIS ?? EU QUERIA POSSO SER UM FAN DE DANIS??