quinta-feira, julho 28, 2011

"It's - a - mid-li-fe crisis..."

Não que estejamos na meia idade, veja bem.

Na verdade eu estava pensando num post para o meu blog, para amanhã, mas aí a DaniDani me mandou uma mensagem tão chocante que parei tudo. E vim escrever aqui.

É a Danilândia em crise.

Um monte de coisas passam pela minha cabeça agora, para tentar explicar fica difícil, mas vou colocar em cenas para facilitar - todas cenas entre eu e um amigo:

Cena 1: Na Índia, discutindo casamentos arranjados - os dois totalmente contra, mas entendendo porque as pessoas fazem essa opção.

Cena 2: Paraty, conversas sobre relacionamentos, o peso que o background exerce nos relacionamento.

Cena 3: Paris, 5 anos depois da discussão na Índia, 5 anos podem fazer muita diferença, os dois pareciam um pouco mais cansados, voltamos para a conversa dos casamentos arranjados, o "totalmente" do comentário de "ser contra" já mais tímido.

E agora, DaniEu na crise do aniversário, a DaniDani na crise do trabalho e descobrimos que alguém, que sempre me pareceu tão igual a nós, desistiu. E a nossa fé, para onde vai? Crise.

4 comentários:

Unknown disse...

you invited to follow my blog

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oii tudo bem?? Passei aqui para dizer que gostei muito do seu blog!! Quando tiver tempo da uma visitadinha no meu!

Blog-www.amoreoutrasdrogas2.blogspot.com

Obrigada!!!

Milla disse...

Ola, muito legal o blog de vcs... As Danis que eu conheco são minhas melhores amigas aqui ém Petrópolis e por isso eu to seguindo vcs ^^

Se der me segue de volta?!
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

bjs