segunda-feira, agosto 20, 2007

Viver... e não ter a vergonha de ser feliz!

Bom, na verdade, este post começou como um comentário do abaixo da Dani, mas ficou um pouco grande e achei melhor publicar...
Sabe, apesar de estar me casando e como a Dani disse “estar na curva padrão” (adorei isto!! rsrsrs...), esta não era a curva padrão que eu planeja pra mim, sempre pensei que seria titia sim, com muito orgulho! Sempre brincava que eu seria uma velhinha com 3 cachorros e um bom garoto de programa que eu mandaria embora quando me cansasse...
Mas a vida me levou pra outro lado... Eu costumo dizer pro Fábio que quando estávamos ficando, era como se já estivéssemos namorando, quando começamos o namoro, era como se estivéssemos casando, então oficializar a nossa união é simplesmente natural... A Dani acompanhou tudo muito de perto e pode entender, melhor do que ninguém, o que eu quero dizer...
E quando ele apareceu na minha vida, o que eu menos tinha espaço era para alguém!!
O que eu quero dizer com tudo isto, é que a gente dá o espaço que quer para cada coisa em nossa vida!! A gente que permite que as coisas ocupem os seus respectivos espaços... De forma consciente ou inconsciente... E realmente tem momentos que nós precisamos ter mais espaço pro trabalho, ou pra vida social ou pra vida pessoal e às vezes, precisamos equilibrar um pouco de cada...
Para mim, no final de tudo, o que mais importa é a frase que Dani escreveu: “... estamos felizes”. E apesar de tudo que a Danilândia viveu neste último ano, a única coisa que eu desejo para todos nós é isto, que sejamos felizes... (mesmo não plenamente satisfeita, porque somos exigentes demais para isto...).

Nenhum comentário: